dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Só você... Que me faz sorir! | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Só você... Que me faz sorir!

Através de um sentimento singelo
E de palavras trocadas
Descobri em seu jeito
A mais bela das canções
A sua atenção por mim
Despertou minha vontade
De poder te conhecer cada dia mais
Ah essa sua forma de agir
Que paz meu peito palpitar de alegria
Meu coração bate tão forte
Que nem ao menos sei explicar
Só quero fazer dos nossos momentos
Os mais felizes
Esquecer o mundo lá fora
E pensar em nós dois
Por mais que a insegurança bata dentro de mim
Tento me reerguer, por nós
Por esse sentimento que cresce
Sem explicação
Sem pressão
Apenas com a naturalidade dos dias
Preciso de você
Me apeguei a você
Me apaixonei por você

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.