dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Estou Apaixonado | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Estou Apaixonado

Tenho algo para te dizer, estou apaixonado
Estive esperando para te dizer, estou apaixonado
Você vai acreditar quando eu te disser, estou apaixonado por você
Você é meu tipo de garota
Você me faz sentir orgulhoso
Você me faz querer gritar
Sim, estou dizendo a todos os meus amigos, estou apaixonado
Toda noite eu não consigo dormir pensando em você
E em todas as coisinhas que você faz
Sim, estou dizendo a todos os meus amigos, estou apaixonado
Oh yeh, estou sentado no topo do mundo
Estou apaixonado por uma garota maravilhosa
E nunca me senti tão bem antes
Se isso é amor, me dê mais, mais, mais..toda noite eu não consigo dormir pensando me você
E em todas as coisinhas que você faz
Sim, estou dizendo a todos os meus amigos, estou apaixonado
Sim, estou dizendo a todos os meus amigos, estou apaixonado
Sim, eu estou dizendo a todos os meus amigos, eu estou no amor, no amor.
Sim, eu estou dizendo a todos os meus amigos, eu estou apaixonado.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.