dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Para se gostar, NUNCA é tarde demais. | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Para se gostar, NUNCA é tarde demais.

Sim eu te encontrei
No momento mais sombrio
Eu me deparei com você
Estava em um tempo ruim
Em que nada flui
Que tudo era tristeza
Mas te conheci
Graças a Deus te conheci
Me trouxe o sorriso sincero
Um sentimento quente dentro do peito
Uma vontade de viver
Não foi por acaso que apareceu no meu caminho
Na hora e local certo nossos destinos cruzaram
E desse cruzamento nasceu uma amizade
Um conforto sincero que cresce ao passar dos dias
Eu só sei que meu coração encontrou o que queria
E a cada segundo que passa uma certeza cresce em mim
Que gostar de você vale a pena
Com o coração e os braços abertos
Encontrei um novo destino
De não deixar a vida passar
Sem ao meu lado você estar

1 comentários:

TEIA disse...

Olá Jacir.
Seu blog é muito bom ,foi publicado na Teia.
Passa lá pra conferir.
Se quiser colocar nosso banner aqui ficaremos muito felizes e se você tiver um colocaremos entre nossos parceiros com muito prazer.
Até mais.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.