dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Perdendo o BV | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Perdendo o BV

Muitas das garotas, ainda é BV/BVL e tem milhares de duvidas sobre o tão esperado primeiro beijo, tentarei esclarecer um pouco as mais frequentes duvidas sobre esse assunto.


Na hora em que for beijar não se mecha muito, não fique afobada, o nervosismo é NORMAL, e virar o rosto algumas vezes também! Acompanhe o ritmo do garoto. Nada de muito devagar, nem muito rápido. Coloque as mãos na nuca dele, mecha no cabelo, ou simplesmente o abrace. Cuide com os dentes, a lingua vai por impulso! Muitas de vocês deixam o foco apenas nela e se esquecem dos dentes, o que pode gerar alguma mordidinha ou um enrroscão desagradavel. Mas nada que a pratica não resolva né!
Se ele quiser beijar, provavelmente ele vai pedir. Mas se isso não acontecer, preste atenção, sabem o sexto sentido? É basicamente isso, na hora você vai ver, vai saber, e quando se ligar já passou!
Beijar com bala é ótimo. Mas para o primeiro beijo não é a coisa mais aconselhada a se fazer. Como seu foco vai estar todo no beijo, você pode esquecer da bala e assim cometer algum "errinho" e até se afogar, imagina a cena! Deixe os doces para quando se sentir mais segura, mais "experiente", a não ser que você queira arriscar né? Como pode ser péssimo, pode ser ótimo! Aí vai de cada uma...

Então, deu pra ter a base né? Qualquer duvida, fique a vontade para perguntar
E caso você não seja mais bv, deixe dicas nos comentarios para as que ainda são, afinal, não custa nada, e até diga como foi o seu primeiro beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.