dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l A casa da mae | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

A casa da mae

Aqui uma história verdadeira de uma mãe, que muito amou, e ama seus filhos e que também sofre, e sempre gostou muito e gosta de suas rosas e dálias que ainda cultiva no jardim de sua casa veja:

Mãe amiga, terna, sonhadora, protetora, autoritária, tudo que você é, ou foi, serviu como aprendizado de vida, lembro de suas rosas e dálias, como era lindo seu jardim quando morávamos lá no interior a primeira casa em que nasci e morei até os oito anos de idade, lembro,quando você muitas vezes me repreendia por eu ser muito pequena ir tomar banho no rio sem roupa ficava feio,muitas vezes saia as escondidas ia até o potreiro pegar minha Bianca e andar à cavalo as escondida nos arredores, lembro as musicas que ouvíamos juntas,nossas conversas que eu lhe contava sobre o cotidiano da escola,os meus sonhos,Parecia tudo perfeito,mas sei hoje da sua dor que é minha também, a perda prematura de meu irmão,companheiro e amigo de minhas viagens e pescarias, por quem muito choramos,mas você e como uma rocha,continuo sua caminhada,seu jardim quando chega em setembro é lindo como aqueles que você já teve, sei ainda que tens esperanças e pronta sempre estás para quando alguém precisa ,és vaidosa,adoras a natureza,mãe de verdade, é tudo de bom,neste dia das mães como sempre estaremos juntas isso é o mais importante.Aqui posto estas rosas e dálias em sua homenagem,e a todas as mães,que esse dia seja de paz,e consolo,beijos a todas. O Senhor Deus nos dá força para superarmos nossas perdas.

Escrito por: Fátima Zanin

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.