dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Prefeitura de Ariquemes abre vagas para professores | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Prefeitura de Ariquemes abre vagas para professores

A avaliação seguirá três critérios: prova objetiva, eliminatória, marcada para o dia 18 de julho deste ano, análise de títulos

Considerando a necessidade inadiável de contratar mais profissionais para o Ensino Fundamental e Educação Infantil, a Prefeitura de Ariquemes através da Secretaria de Educação abriu 15 vagas para professores pedagogos.

As inscrições vão até segunda-feira (12.07), no Centro Administrativo Municipal Dr. Carpintero, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2166, Setor Institucional, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Maiores informações serão dadas pelo telefone 3535-2545/3011.

A avaliação seguirá três critérios: prova objetiva, eliminatória, marcada para o dia 18 de julho deste ano, análise de títulos, escolaridade/cursos e experiência profissional.

Para fazer a inscrição o candidato terá que preencher uma ficha que será fornecida gratuitamente no local, devendo levar consigo uma foto 3x4 atual; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Cédula de Identidade – RG; Diploma de conclusão de Curso Superior em Licenciatura Plena em Pedagogia – Séries Iniciais; Certificado de conclusão de cursos de fundamentação pedagógica, relacionados com a área específica que estiver concorrendo de no mínimo 40 horas por certificado; comprovante de tempo de serviço, podendo ser: Certidão de Tempo de Serviço, Registro de Contrato de Trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, Contrato de Trabalho, na área da docência.

A posse está prevista para ser realizada entre os dias 02 e 06 de agosto de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.