dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l PROCURA-SE ADOLESCENTE DESAPARECIDA | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

PROCURA-SE ADOLESCENTE DESAPARECIDA

Pâmela é neta de Nonata, que reside à Rua Salsa, 3024, Cohab Floresta II, zona Sul de Porto Velho. De acordo com a avó e alguns tios e primos, Pâmela não teria motivo algum para tentar fugir e sempre foi amada e bem tratada por todos os seus familia

A família da senhora Raimunda Nonata da Silva, funcionária pública aposentada, está à procura da jovem Pâmela Cristina, 17 anos, que fugiu de casa desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (5/7), quando deixou um bilhete para seus familiares confirmando que iria sumir e que ninguém iria encontrá-la.

Pâmela é neta de Nonata, que reside à Rua Salsa, 3024, Cohab Floresta II, zona Sul de Porto Velho. De acordo com a avó e alguns tios e primos, Pâmela não teria motivo algum para tentar fugir e sempre foi amada e bem tratada por todos os seus familiares.

Pâmela é sobrinha do jornalista Rondineli Gonzalez, que vem, por meio deste texto, requerer a ajuda de todos os colegas que atuam na imprensa rondoniense, seja em veículos de rádio, tevê, jornal impresso e sites de notícia, para a divulgação deste triste episódio.

“Estamos preocupados, pois é apenas uma adolescente que pode ter sido seduzida por alguma influência externa. Ela é amada por todos nós e não vamos cessar essa busca até encontrá-la, pois ela faz parte de nossa família e é conosco que ela deve permanecer”, diz um dos tios.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Pâmela pode ser passada pelos telefones (69) 3227-6400, 3213-4867, 9273-7097, 9996-5010, 8431-1890 e 9204-6566, ou pelos e-mails rondineligonzalez@gmail.com e rondineligonzalezfc@hotmail.com.

A família agradece a colaboração de toda a população.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.