dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Eu sou Aquele | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Eu sou Aquele

Gostaria de poder olhar nos seus olhos neste momento, gostaria de lhe dizer tudo o que sinto, gostaria de lhe beijar com toda a intensidade do meu amor, gostaria de lhe abraçar, de lhe agarrar e não desgrudar mais. Porque para você as coisas são tão complicadas? Porque não podemos estar juntos todos os dias? Gostaria de ter todas as respostas agora, sei que neste momento eu não vou conseguir entrar em seus pensamentos, mas eu não me importo com a sua complexidade, não me importo com o seu jeito complicado de olhar o nosso amor. Tenho certeza que um dia você vai enxergar tudo o que eu falo, sei que você um dia irá acordar e perceber o quanto somos felizes juntos. Somos tão diferentes e tão iguais, os mesmos sonhos, nos amamos com intensidade, nos divertimos, somos sinceros, isso basta para um relacionamento. Gostaria de saber o que você procura em mim e que ainda não achou? Sou aquele menino de sempre, aquele que te invadiu, que entrou na sua vida sem pedir permissão. Sou o calor dos nossos corpos quando fazemos amor, sou o seu bom humor matinal, sou a explosão de sentimentos, sou o seu ciúme, a sua insegurança, mas também sou a sua certeza de amor, sou a sua compreensão, sou o seu beijo molhado e demorado, sou a sua impaciência na hora de dormir, sou a sua infantilidade, sou o seu vinho, sou o seu prazer. Diante de tudo isso é impossível que você não me conheça. Você pensa que não me conhece, é realmente uma louca adorável, pois conhece cada centímetro do que sou. Conhece o meu corpo, o perfume da minha pele, conhece o meu amor, o meu beijo, a minha bondade, a minha inteligência, a minha doçura, os meus medos, os meus sonhos, as minhas alegrias e tristezas. Gostaria que você me olhasse com a certeza de que sempre estarei com você, seja aqui, seja em outro lugar. Mesmo sem você saber, estou caminhando do seu lado, se você quiser me achar, é só estender a sua mão.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.