dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Emoções que nos fazem crescer | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Emoções que nos fazem crescer

As vezes me pego pensando em tantas emoções, em tantos sentimentos, bons e ruins que sentimos, através de gestos, palavras ou simplesmente uma acção vinda de dentro que explode em nossa boca!
Vimos que sim, perdemos tempo com pessoas que não merecem nosso carinho, sofremos por bobagens, achamos que o nosso problema é o pior do mundo sem darmos conta que tem um mundo a nossa volta com problemas de verdade.
Mas é assim, já passei por situações que desejo não sentir mais, mas não sei se ainda vou sentir, mas ter alegria novamente em um momento é algo que quero, assim quando eu entrei na Faculdade aos meus 18 anos de idade, meio desacredita, fui apenas fazer por fazer, não imaginava que iria estudar assim tão rapidamente após minha saída da Escola, passei com uma ótima nota e com a ajuda de uma série de pessoas comecei uma faculdade.
Cresci muito lá dentro, conheci novas pessoas, me deparei com gente de opinião forte, fiz novas e boas amizades, um mundo de pessoas com mais cabeça, vividas, que batalham o dia a dia para serem um destaque dentre os outros. E agora venho a me formar, com 20 anos de idade, a primeira a concluir o ensino superior na família, um orgulho hehe, mas algo que eu devo aos meus parentes que sempre me deram muito apoio.
Agora vejam com tantos ensinamentos aprendi a expor minhas opiniões através de textos e poemas, tinha muita dificuldade em escrever e agora vejam como a vida muda, nós nos tornamos pessoas melhores através de nossos esforços, crescemos sem ao menos perceber.
Mas voltando ao assunto emoções, já sofri sim, por alguém que nunca mereceu meu amor, me apaixonei perdidamente para meses depois sofrer uma triste decepção, que abateu meu jeito de ser, por muitas noites não dormi, por muitos dias não comi, fiquei meses sem ao menos ouvir se quer uma música, me enfiei em um poço de frieza no qual ninguém conseguia me tirar, com os dias, repensando minhas atitudes, consegui novamente me reerguer e ser uma pessoa mais feliz, trazendo novamente a luz a minha casa e a minha vida.
Após passar por isso e por muitas outras situações, vejo sim evolui, como a cada dia temos um novo aprendizado, que nos da força de continuar, não só por nós mesmos, mas por aqueles que gostamos e querem ver a nossa felicidade de qualquer forma!
Só me dei conta de uma coisa, ser feliz sozinho é difícil a adição de alguém que nos ame é algo necessário, na nossa missão de vida tenho a consciência de que, nascemos para nos fazer feliz e fazer alguém feliz, uma pessoa que te acompanhe pela vida, que venha a apoiar, cuidar, ajudar e acima de tudo amar!
Hoje sei que estou seguindo na direcção certa, vejo meus caminhos se acertando em todos os sectores de minha vida!! Por isso agradeço a vida, por ela me fazer sorrir e acordar todos os dias, para que eu possa continuar traçando o meu destino!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.