dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Saiba se ele esta a fim de voce. | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Saiba se ele esta a fim de voce.



Cadê as outras gatinhas?
Repare como ele não dá a menor atenção para a garota ao lado e fica escaneando o ambiente. Tsc, tsc. Com essa atitude, o garoto está sendo claro: além de não estar muito interessado, ele não quer perder tempo para procurar outras paqueras! E os braços cruzados? Eles são sinal de proteção. Enfim: ele simplesmente não está a fim da garota!

Uau, você é um fofo!
Em 90% das paqueras, é a menina que toma a iniciativa. Como? Mandando alguns sinais de que está interessada. Um dos mais clássicos é mexer no cabelo por cerca de seis segundos. É como se estivesse mostrando ao menino que quer ficar bonita pra ele. Além disso, a menina deixa o pescoço bem à mostra. O gesto demonstra abertura às investidas dele, um incentivo para um possível “ataque”. Pena que o bonitão aí ao lado não está nem aí...

Acho que vi um gatinho...
Você olha para ele várias vezes. Mas não de qualquer jeito: um olhar de paquera dura mais de três segundos. Para se mostrar aberta, você sorri de uma forma discreta, quase tímida. Tanta simpatia te deixa ainda mais bonita: garotas sorridentes são consideradas mais atraentes. Para reforçar essa imagem, você protega os lábios e seus movimentos ficam mais lentos. Tudo para chamar a atenção do garoto para a sua sensualidade.

Nossa... Quero você!
Quando te vê, as pupilas do garoto se dilatam, o que dá a impressão de que os olhos dele estão brilhando. Ele apruma o corpo: encolhe a barriga e estica o peito, para aparentar força e mostrar masculinidade. Para não deixar dúvidas de quem está a fim, o cara vira o tronco e os pés na sua direção e faz uma espécie de barreira com braço separando-o da menina ao lado. Ela não tem chance com ele!

Olha como a gente combina!
Sem perceber, o garoto repete os gestos da menina: ela inclina a cabeça, ele também. Essa é uma forma sutil de criar sintonia. Para inconscientemente testar a química entre os dois, o garoto toca a menina no braço, no rosto... E, com o corpo ou objetos, ele faz uma espécie de barreira. Ele quer proteger sua conquista, impedindo que concorrentes se aproximem.

Eu gosto assim, tá?
A garota acaricia a própria pele, enrola o cabelo, passa a mão na própria mão... Esses movimentos discretos demonstram que está aberta – e interessada – nos carinhos dele. E ela também repete os gestos do garoto, mostrando que quer ficar em sintonia com ele. Além disso, a garota projeta o quadril para a frente. Essa é a maneira de exibir o formato do corpo, superatraentes para o menino. Nem precisa dizer que vai rolar, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.