dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Polícia liberta garoto de 9 anos acorrentado pelo pai | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 10 de julho de 2010

Polícia liberta garoto de 9 anos acorrentado pelo pai

Um caso de Maus Tratos à Criança e Adolescente foi registrado na tarde desta quinta-feira (8) na Delegacia de Polícia Civil de Jaru. Uma ligação anônima realizada à Central de Operações da Polícia Militar informando que uma criança vinha sendo

Um caso de Maus Tratos à Criança e Adolescente foi registrado na tarde desta quinta-feira (8) na Delegacia de Polícia Civil de Jaru. Uma ligação anônima realizada à Central de Operações da Polícia Militar informando que uma criança vinha sendo mantida acorrentada pelo próprio pai na rua Frei Caneca, no Setor 07, em Jaru. Uma guarnição de plantão foi ao local indicado por volta das 15h30 e confirmou a veracidade do fato, encontrando um garoto de 9 anos com o pé direito acorrentado junto a um quadro de bicicleta.

Os policiais militares libertaram a criança e observaram que ela não apresentava lesão. Segundo consta no Boletim de Ocorrência de n° 1940-2010, o irmão da vítima, que tem 17 anos e foi arrolado como testemunha, declarou que não é a primeira vez que o pai acorrenta o irmão, devido à rebeldia do filho. O infrator é viúvo e cuida dos dois filhos.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. O pai infrator não foi localizado pela guarnição, mas compareceu espontaneamente na DP de Jaru, onde declarou que teve que se ausentar da residência e acorrentou o filho, pois o mesmo é muito levado. Ele foi intimado para comparecer posteriormente para que sejam tomadas as providências legais.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.