dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Yuuguu 3149 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Yuuguu 3149

Gratuito
Tamanho: 10,60 MB
7.160 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Yuuguu


>clique para baixar<

"Tenha todos os seus contatos do MSN, Gtalk, Skype, faça conferências e compartilhe a área de trabalho."

A melhor forma para conversar com vários amigos é utilizar um mensageiro instantâneo. Existem vários deles por aí. O mais usado no Brasil é o MSN, mas mesmo assim existem várias pessoas que usam o Skype, o Gtalk e até o ICQ. Ao invés de ter vários programas abertos, você pode ter somente um, o Yuuguu, que junta todos os seus contatos em uma única lista, sem precisar que eles criem contas nesse programa. Além disso, o Yuuguu traz outras vantagens.


Compartilhe sua tela com seus contatos

Talvez a maior característica do programa seja justamente a possibilidade de compartilhar a tela de trabalho do Yuuguu com seus contatos, sem precisar instalar nenhum outro programa. Se ambos concordarem, você mostra sua tela a seu amigo e ele pode controlá-la pelo tempo que quiser. Isso é extremamente útil para trabalhos colaborativos, tira-dúvidas, tutorias à distância ou qualquer outra atividade onde seria interessante que seu amigo pudesse lhe ajudar.
Tudo isso acontece através do browser. Seu contato pode movimentar seu mouse, usar o seu teclado e fazer qualquer tarefa à distância, tudo como se estivesse usando sua própria área de trabalho dentro da janela do navegador. E quanto você quiser parar, basta apertar “End” (fim).
Adicione contatos no Yuuguu de qualquer outro mensageiro instantâneoConferências de Voz

Assim como o Skype, o Yuuguu permite que você faça conferências de voz com seus contatos. Mas, diferentemente desse programa, seus contatos não precisam fazer nenhuma instalação de nenhum programa para participar da conferência. Dessa forma, você pode aproximar pessoas de listas diferentes, em uma mesma conferência, bastando que elas acessem uma página na internet para tal.

Diferentes plataformas, mesmo programa

E o melhor de tudo: todas essas funções que são feitas através do browser, sem instalação, podem ser compartilhadas por qualquer usuário em qualquer sistema operacional. Uma pessoa que usa um Mac pode compartilhar sua tela com um usuário de Windows, que por sua vez pode fazer conferência com um usuário de Linux sem que esse tenha o Yuuguu instalado em sua máquina (mas ele vai precisar de algum outro mensageiro instantâneo).

Iniciando o programa

Após fazer o download e a instalação, começar a usar é muito simples. Todo o processo de inicialização é feito na própria interface do programa. Após preencher as suas informações pessoais, basta você acessar seu email, confirmar e pronto! O próximo passo é adicionar os seus contatos, processo esse que pode ser feito de várias formas, enviando convites individuais, adicionando os contatos de seu email ou importando de outros mensageiros instantâneos.
Então, o que você está esperando para começar a usar o Yuuguu e integrar todos as suas listas em uma só?
Conheça e use o Yuuguu para reunir seus contatos
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.