dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Standalone Gadgets Pack | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Standalone Gadgets Pack

Gratuito
Tamanho: 2,35 MB
16.468 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: dncube


>clique para baixar<

"Um pacote de widgets repleto de recursos para você tunar o desktop com atalhos e informações!"

Uma das características que mereceu destaque no Windows Vista, e que foi reforçada com o lançamento do Windows 7, é a implementação de widgets no desktop – mecanismos que de alguma forma proporcionam maior praticidade no dia a dia dos usuários.
O Standalone Gadgets Pack é um conjunto de 16 pequenos aplicativos, os quais são capazes de fornecer ferramentas para deixar a sua Área de trabalho ainda mais útil. Esqueça a velha história de ter que acessar um monte de pastas ou sites para encontrar seus documentos e ficar por dentro de tudo que acontece pelo mundo.

Desktop informativo
Você é daqueles usuários que adoram manter-se informados com notícias fresquinhas? Não sai de casa antes de dar uma espiada na previsão do tempo? Ou então não tira o olho do consumo de memória do seu estimado computador?
Em qualquer um desses casos e em muitos outros, o Standalone Gadgets Pack é uma poderosa arma para agilizar sua ânsia por conhecimento e acessibilidade. A forma como você encontra suas músicas e vídeos, por exemplo, nunca mais será a mesma.
O visual transparente aplicado aos widgets combina com a aparência da versão mais nova do sistema operacional da Microsoft. Tal característica dá um aspecto futurista, moderno e sofisticado para sua Área de trabalho.
Bombando a área de trabalho
A variedade de recursos disponibilizados pelo Standalone Gadgets Pack é o seu grande diferencial. É uma variada gama de ferramentas que contempla algumas das funcionalidades mais úteis para os usuários. Os widgets inclusos neste fantástico pacote são:
Tenha todo tipo de informação a um clique de você.
  • Monitor de uso da CPU;
  • Relógio digital;
  • Informações climáticas;
  • Calendário;
  • Apresentação de slides;
  • Leitor de feeds (baseado na tecnologia RSS);
  • Player de músicas;
  • Monitor da velocidade da transmissão de dados do processador;
  • Atalho para pasta de músicas, vídeos e documentos;
  • Indicador de recebimento de emails (compatível com o Gmail);
  • Monitor da intensidade do sinal de redes Wi-Fi;
  • Status da lixeira;
  • Nível da bateria (indicado para uso em notebooks e netbooks);
  • E muito mais!
Como instalar
O processo de instalação do Standalone Gadgets Pack exige muita atenção em alguns momentos. Antes de qualquer passo, descompacte o arquivo baixado. Não exclua qualquer documento extraído!
O primeiro fato a ser observado é que você precisa ter permissão de “Administrador” na conta ativa ou lembrar-se de rodar o instalador "StandAlone-Setup.exe" como tal (clique com o botão direito do mouse > Executar como administrador). Dependendo de como o sistema operacional estiver configurado a senha do perfil Administrador é solicitada.
Ao rodar este primeiro arquivo uma página com algumas propagandas é exibida. Clique na imagem central da tela e aguarde a ativação do aplicativo. Uma mensagem de confirmação deve ser exibida, pressione o botão “OK”.
Feito isso, uma pasta denominada “StandAlone_Gadgets” é gerada no mesmo local. Abra este novo diretório e execute, da mesma forma do instalador anterior, o arquivo “stand-alone-setup.exe”. Siga as instruções do assistente de instalação apresentado como qualquer outro software. Ao término desse procedimento os widgets são automaticamente aplicados ao seu desktop!
Como o Standalone Gadgets Pack altera arquivos de configuração do sistema operacional, é possível que alguns antivírus o interpretem como uma ameaça ao computador. Fique de olho nos alertas exibidos pelo seu sistema de segurança.
  
>clique para baixar< 

1 comentários:

Anonymous disse...

ñ que abri o StandAlone_Gadgets

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.