dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l PhishGuard for Firefox 2.1.131 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

PhishGuard for Firefox 2.1.131

Gratuito
Tamanho: 3,17 MB
18.960 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Empresa: PhishGuard


>clique para baixar<

"Proteja-se de sites fraudulentos com este software que previne phishing no Mozilla Firefox."

Com a propagação do Internet Banking, usuários mal-intencionados viram nele uma ótima forma de crime. Surgiram diversos meios de se roubar senhas de usuário dessa nova ferramenta, a princípio tão insegura. Alguns bons exemplos desses meios são os spywares, que enviam relatórios com tudo que foi digitado em cada campo pelo usuário (permitindo aos ladrões descobrirem sua senha), e o Phishing SCAM.


Enquanto no caso do spyware, um programa é instalado na máquina, o Phishing SCAM não necessita, a princípio, de nenhum software, o que facilita a captura de senhas através deste meio. A prática consiste em enviar aos usuários de internet e-mails pedindo seus números de CPF, cartão de crédito, senhas do banco, entre outros dados sigilosos de extremo valor.

Esses e-mails comumente são reproduções fiéis de boletins informativos enviados por bancos, e até mesmo pela receita federal, pedindo um recadastro no qual o usuário é obrigado a digitar seus dados pessoais. Portanto, para evitar que usuários desavisados forneçam esse tipo de dados, foi criado PhishGuard. O software, que integra com o navegador Mozilla Firefox, permite que usuários bloqueiem endereços de websites falsos — que geralmente sofrem uma pequena alteração em relação ao endereço verdadeiro.

Desta forma, sempre que o usuário reconhecer um endereço falso e bloqueá-lo, não irá mais acessar aquele endereço, até que desbloqueie ele através do software. Proteja-se de perigos que podem custar caro caso não se perceba rapidamente a diferença entre um endereço e outro.   

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.