dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Songza | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Songza

Gratuito
Tamanho: -
48.701 downloads
Sistema: Web
Empresa: Humanized, Inc


>clique para acessar<

"Para que baixar MP3 se você pode criar sua própria estação de rádio online?"

Escutar música de graça e sem fazer pirataria é uma das grandes vantagens dos serviços de streaming como o Grooveshark ou Seeqpod. O Songza é mais um serviço desses, mas com uma vantagem significativa para os verdadeiros apreciadores de música.
A qualidade dos arquivos de áudio existentes no serviço é maior do que a média encontrada em outros sites. Por um lado, esta é uma grande vantagem para quem gosta de ouvir todos os detalhes das produções, porém pode ser um problema para usuários de conexões mais lentas, já que o tamanho do arquivo é consideravelmente maior.

Para criar a sua rádio, basta fazer um cadastro. Após clicar em “Create Station” (criar estação), selecionar um mínimo de dez músicas de pelo menos seis artistas diferentes. Para tanto, é só utilizar o campo de busca com o nome da sua banda ou música favorita e, nos resultados, clicar no botão “Add” (adicionar).
Depois de selecionar todas as faixas para sua rádio e atender aos pré-requisitos, é hora de colocar a lista de reprodução para tocar clicando em “Release!”.
Imediatamente a rádio é mostrada com a capa do álbum da primeira música a ser transmitida, e a reprodução do áudio vem logo em seguida – dependendo da velocidade de conexão .
Os controles da estação são bastante simples: no canto direito superior estão os botões para pausar a reprodução e passar para a próxima faixa, além do seletor de volume.
Na mesma barra, mas à esquerda, está o nome da estação e o marcador de favorito, para que o retorno à rádio seja facilmente conseguido. Logo abaixo estão as capas dos álbums e as informações de cada música.
Depois de ouvir uma faixa você pode indicar se gostou ou não da mesma através dos botões “Vote up” e “Vote down” (votar para cima e para baixo, respectivamente, em uma tradução livre). Entre eles está a opção “Menu”, que permite realizar buscas pelo autor daquela música ou mesmo comprar a faixa na loja online da Amazon.
Pedido de músicas para o dono da estação
Além disso, é possível – através do botão “+ Request Song or Artist” – pedir ao criador de uma estação para adicionar músicas específicas que cada usuário acredita combinar com o resto da lista de reprodução da rádio.


  >clique para acessar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.