dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como Seduzir e Conquistar pela Internet e Msn | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Como Seduzir e Conquistar pela Internet e Msn

Hoje em dia MSN, Orkut, Facebook, Twitter e SMS fazem parte das nossas vidas. E sempre estamos em contato com nossas futuras amantes através destas ferramentas.
Por isso, não poderia deixar de escrever sobre essa nova maneira de comunicação. Acontece que são muitos os meios, hoje vou falar sobre o MSN, a ferramenta que eu acredito ser mais popular.
Fiz uma pesquisa com 100 mulheres, de idades variadas, que costumam usar o computador para socializar e descobri que meninas de 15 a 20 anos passam pelo menos 2 horas por dia conversando com amigos na internet; e mulheres de 25 a 35 passam pelo menos uma hora.

Essa diferença se deve principalmente ao fato que as meninas mais novas não costumam trabalhar, portanto tem mais tempo livre.
Aliás, queridas amigas, muito obrigado pelo apoio na pesquisa.
Todas confirmaram que quando estão interessadas em um homem procuram seu nome no Orkut para obter mais informações, tipo estado civil, fotos, preferências, etc.
Quando se trata de comunicação escrita preste muita atenção nos erros gramaticais, ortográficos e de concordância. Cara, eu não consigo precisar o quão broxante é ler “atenssão”.
Lembre-se que você é um Macho Alfa, e para tanto precisa ter poder e conhecimento. Estude, leia e melhore a escrita se precisar. Quem dera se eu pudesse parar os avisos por aqui…
Existe também a questão do MSNnes, a língua falada pelos usuários ativos. É ridículo, aliás, patético.
É claro que você não vai escrever tudo como manda o dicionário. Pode usar “vc, para você; n, para não; blz, para beleza”, mas “beim, para bem; naum, para não; fika, para fica” e outras palavras que só fazem sentido quando faladas em voz alta, cartão vermelho.
Todos os meios de comunicação que não são ao vivo são apenas uma forma de fazer o encontro acontecer. Ou seja, não perca muito tempo no computador.
Evite ficar horas no telefone ou MSN com a garota por que isso mata o interesse e o mistério. Chega uma hora que fica chato!
É preciso muito treino para manter uma mulher interessada em duas horas de conversa. Além de tudo isso, vai passar a imagem de desocupado.
Evite ter muito tempo livre, dessa forma você não fica tentado a ficar uma tarde inteira no computador.
Sempre que estiver conversando com uma mulher que se sente atraído tente marcar um encontro o mais rápido possível. Vale tudo, um jantar, um café, cinema, livraria, show, qualquer coisa, mas…
NUNCA FIQUE MAIS DE MEIA HORA COM UMA MULHER NO MSN.
Diga que você tem que sair, mesmo se for continuar no computador, só não esqueça de desligar o MSN.
Mas, como toda forma de comunicação, a internet te dá a oportunidade de gerar atração. Como?
Basicamente a internet é igual a uma conversa ao vivo, trata-se de duas pessoas conversando, mas no mundo virtual você tem muitas vantagens, por exemplo:
- Não precisa se preocupar com barulho ou outras pessoas te ouvindo;
- Tem tempo suficiente para pensar numa boa resposta;
- A importância da linguagem corporal é 0. A menos que estejam conversando pela webcam;
- Ela não consegue ver sua reação ao ler a mensagem;
- Você pode treinar com mulheres desconhecidas;
- Pode falar com mais de uma mulher ao mesmo tempo.
- Etc.
Mantenha a conversa sempre bem humorada, não leve nada muito a sério. Nesse clima você pode brincar com ela e ela não vai se ofender.
Por exemplo, se ela escrever alguma palavra errada, não perca a oportunidade de corrigi-la. “Querida, o certo é extensão e não estensão, você precisa estudar mais…”.
Ou “A capital dos Estados Unidos é Washington, não Nova Iorque, que memória fraca…”
Aqui você pode usar negs com mais freqüência por que está num clima mais descontraído, quando estamos ao vivo a tensão é maior.
Eu poderia falar de inúmeros assuntos aqui, foto, perfil, humor, etc, mas em breve terei uma boa novidade para vocês.
Pratiquem conversar pelo MSN e estudem
É um passo a passo simples de entender e aplicar para qualquer um aprender a conquistar a mulher que quiser.
Imagine sair num sábado à noite, avistar uma mulher maravilhosa, saber exatamente o que falar e fazer para deixá-la atraída e ir direto para um quarto?
Ou que tal saber como conquistar aquela mulher que você é completamente apaixonado? Como transformar essa mulher em sua namorada? Esposa?
Parece bom? Pode ser verdade!

Grande abraço,

Jacir

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.