dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Cloudo Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Cloudo Beta

Gratuito
Tamanho: -
15.647 downloads
Sistema: Web
Empresa: Cloudo



>clique para acessar<

"Sistema operacional online que permite configurações, tem visual moderno e dá mobilidade à sua vida digital."

Cloudo é um sistema operacional online com um visual bonito e moderno, cuja interface parece uma mescla de diversos sistemas operacionais, como o Mac OS X, o Windows Vista e também algumas distribuições de Linux.
Basta realizar o cadastro no serviço e então você poderá utilizar o seu novo sistema operacional e acessá-lo a partir de qualquer computador com internet.


Sua vida digital em qualquer lugar

A grande sacada de sistemas operacionais online é oferecer um serviço que permitirá armazenamento de músicas, fotos e documentos que poderão ser acessados a partir de qualquer navegador, sem nenhum problema. Normalmente, estes serviços também são gratuitos, o que os torna ainda mais atrativos.
Com Cloudo, você poderá acessar os arquivos de seu sistema operacional sem precisar instalar nada em qualquer máquina e além disso, poderá personalizá-lo para que fique o mais funcional possível, de acordo com suas necessidades.

Aplicativos

Em Cloudo você encontrará diversos aplicativos para trabalho e desenvolvimento. Além de um bloco de notas e de um tocador de mídias, existe também um aplicativo para desenvolvimento e programação. Fora estes programas, o sistema operacional possui também atalhos para a criação de arquivos do Word, arquivos de áudio no formato MP3 e também videoclipes.

Mude o visual de sua máquina virtual

O visual padrão do Cloudo parece ser uma mistura de distribuições Linux, Mac OS X e Windows Vista. Contudo, existem diversos temas à sua disposição neste aplicativo, que poderão deixar seu SO online com a cara de quatro distribuições Linux, com o visual moderno do Mac ou então com estilos baseados no Windows.
Mude a cara do seu Cloudo
Fase Beta

Como o programa encontra-se em fase Beta (período de testes), é provável que haja algumas falhas que provavelmente serão corrigidas quando do lançamento de sua versão 1.0. Por enquanto, não existe a possibilidade de enviar arquivos do seu PC para o Cloudo, assim como não é possível fazer download de qualquer documento, imagem ou música presente no sistema operacional online.
  
>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.