dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Dr. Web anti-virus link checker para Firefox 1.0.21 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Dr. Web anti-virus link checker para Firefox 1.0.21

Gratuito
Tamanho: 19 KB
27.771 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Dr. Web, Ltd.


>clique para baixar<

 "Nada de sair clicando por aí. Antes disso, verifique rapidamente com o Dr. Web se o link é mesmo seguro."

 
Dr.Web anti-virus link checker é um verificador de links para o navegador Mozilla Firefox e o cliente de email Mozilla Thunderbird. O aplicativo insere um novo item ao menu de contexto acessado pelo botão direito do mouse.
Antes de clicar em um link desconhecido, você pede para que o Dr.Web verifique sua procedência. Se após a análise o link for definido como seguro, clique tranquilamente, ciente de que o endereço foi aprovado pelo antivírus verificador de links.


Importante

Esta versão do Dr.Wem anti-virus link checker é para Firefox e Thunderbird. Se necessário, instale a versão para Internet Explorer.

Verifique tudo

Muitas vezes somos levados a várias páginas com banners e botões atrativos. Contudo, em nome da segurança, é bastante aconselhável não sair clicando sobre qualquer link encontrado na web. Já é assunto recorrente na web que as pragas virtuais se utilizam de brechas abertas muitas vezes pelos próprios usuários.
Verifique todos os links
Porém, com o Dr.Web anti-virus link checker é possível extinguir a dúvida sobre se é seguro clicar em um determinado link ou botão. E isso é feito de um modo muito simples: clique antes com o botão direito do mouse e selecione a opção “Verifique com o Dr.Web”. Feito isso, após alguns segundos você obtém um relatório detalhado sobre o link.
Se tudo estiver certo e seguro, você verá a mensagem “Clean” (Limpo). Ou seja, pode clicar sem nenhum receio. Qualquer resultado diferente desse deve deixar o usuário em alerta e é aconselhável não seguir adiante.

Características

Além de links, o Dr.Web anti-virus link checker verifica também arquivos que podem ser baixados da internet; detecta vírus, Cavalos de Tróia, spywares e outros itens mal intencionados; verifica links para quadros e scripts; verifica links presentes em mensagens de email recebidas pelo Mozilla Thunderbird; dispensa a instalação do programa Dr.Web; e escaneia arquivos de até 12 MB.

 >clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.