dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Grooveshark Lite | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Grooveshark Lite

Gratuito
Tamanho: -
42.827 downloads
Sistema: Web Flash
Empresa: Escape Media Group


 >clique para acessar<

"Esta excelente rádio online com acervo gigantesco está de cara nova e traz ainda mais funcionalidades em sua nova versão."

 
O Grooveshark é , sem dúvida, um dos maiores serviço de rádio online. Com um grande acervo e fácil de usar, ele permite a seleção automática ou manual de músicas para serem ouvidas. O usuário pode ainda pesquisar por nome de música ou do artista, bem como acessar álbuns completos e ouvir tudo gratuitamente.
O conteúdo do site é feito pelos próprios usuários, que compartilham suas músicas através de um software criado especificamente para esse propósito. Agora, a nova versão traz uma interface mais moderna e elegante para o serviço, além de novas facilidades e melhor integração com outras redes sociais, como o Facebook.

Novas opções e funcionalidades
Já ao acessar o Grooveshark é possível notar que a interface sofreu algumas mudanças, principalmente na coluna à esquerda, que exibe as playlists do usuário. Os ícones estão mais modernos e elegantes, dando um ar bem diferente para o visual deste serviço online.

O usuário conta agora com acesso mais rápido às configurações do Grooveshark. Além disso, ficou bem melhor a visualização das playlists, já que é possível escolher aquelas que serão exibidas na tela principal. O mesmo acontece com as rádios: o usuário pode decidir quais canais pretende deixar visível e ao alcance do mouse.
Sai o Twitter, entra o Facebook
Se antes as facilidades do Grooveshark eram para os usuários do Twitter, agora é a vez do Facebook ganhar seu espaço. Aqueles que possuem conta na rede social de Mark Zuckerberg podem compartilhar as músicas que ouvem muito mais facilmente com seus contatos.
Além disso, é possível aumentar sua rede de amigos no Grooveshark convidando os contatos do Facebook a aderirem ao serviço de música online. Tudo o que você precisa fazer para ter essas regalias é acessar as preferências do Grooveshark e, na aba “Services” (Serviços) entrar com os dados da sua conta na rede social.
Infelizmente, para compartilhar as músicas no Twitter ficou um pouco mais complicado, mas ainda é possível fazê-lo. Isso porque agora o usuário é redirecionado para a página dessa rede social para só então conseguir twittar o que está ouvindo.
Em português!
Se você não usava o Grooveshark porque ele não tinha tradução para o português, agora não tem mais desculpa. O serviço de música online mais famoso da internet ganhou tradução completa para o idioma brasileiro, além do Italiano e Espanhol. Para trocar o idioma da interface é só clicar na opção “Language” presente na parte superior da interface, ao lado do nome do usuário logado.
Ouça seus artistas favoritos
Novas opções de visualizaçãoAs facilidades para encontrar a música ou artista desejado continuam, com a vantagem de que o banco de dados do Grooveshark aumenta a cada dia. A criação de listas de execução e os favoritos continuam intactos, mas agora podem ser acessados mais facilmente, através do menu à esquerda da interface.
Se você não possui cadastro no Grooveshark, não tem problema. Boa parte das funcionalidades descritas acima está disponível também para usuários não cadastrados. Agora é só aumentar o som e curtir aquele som!

 >clique para acessar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.