dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l MusicLink.fm | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

MusicLink.fm

Gratuito
Tamanho: -
4.424 downloads
Sistema: Web
Empresa: MusicLink.fm


>clique para acessar<

"Escute álbuns completos do seu artista preferido com este serviço online."

O número de rádios online e serviços que oferecem músicas diretamente pelo navegador cresceu consideravelmente nos últimos anos. O MusicLink.fm entrou para a lista de portais que oferecem conteúdo de áudio para o público e vem ganhando destaque em meio aos grandões do ramo.
Trata-se de um site no qual o usuário pode ouvir qualquer música e até álbuns completos de seus artistas preferidos. Com uma interface bem simples e organizada, o MusicLink.fm vai garantir a animação durante o dia, seja em casa, no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar que tenha acesso a internet.
Integração de serviços
A base de dados musical do MusicLink.fm é muito grande. E não é pra menos, já que o serviço online utiliza o Grooveshark para montar as playlists. Para quem não conhece, o Grooveshark é uma rádio online com acervo gigantesco que permite aos usuários montar suas próprias playlists e compartilhá-las com os amigos.
Interface do serviço
Como funciona do MusicLink.fm
Não há segredo algum em utilizar o MusicLink.fm. A interface do serviço é bem simples, não permite muitas configurações, mas é bem organizada. Tudo o que o usuário precisa fazer é digitar o nome do artista que deseja ouvir. Rapidamente uma lista com todos os álbuns disponíveis é exibida na tela.
Para começar a animação, basta escolher um dos links exibidos, clicar sobre ele e aguardar até que a playlist seja montada - varia de acordo de acordo com a velocidade de conexão com a internet de cada usuário.
O player
Finalmente, quando tudo estiver pronto, clique no botão “Play” do player e curta as músicas. Logo abaixo da playlist do Grooveshark é possível visualizar a lista de músicas correspondentes ao álbum que você está ouvindo.
O MusicLink.fm também permite que o usuário atualize o Twitter e o Facebook com os álbuns que  ouve. Você só precisa estar logado nas redes sociais para que o serviço funcione corretamente.
  
>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.