dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Yahoo! Widgets Engine 4.5.2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

Yahoo! Widgets Engine 4.5.2

Gratuito
Tamanho: 15,11 MB
164.182 downloads
Sistema: Windows XP/2000/2003
Empresa: Yahoo!


 >clique para baixar<

"Previsão do tempo, agenda, monitor de desempenho e mais: incremente o desktop com milhares de aplicativos."

Widgets são aplicativos espalhados pela área de trabalho do computador e se tornam uma espécie de atalho para serviços e utilidades. Um dos widgets mais lembrados é a Barra Lateral do Windows Vista, justamente por já acompanhar o sistema operacional e servir de “objetivo de treino” para quem não conhece esse tipo de ferramenta.

Aplicativos do Yahoo!

A empresa Yahoo! lançou seu próprio aplicativo para personalizar o desktop com bugigangas. O Yahoo! Widget Engine (antes Konfabulator) permite a você utilizar e também criar ferramentas, usando JavaScript e XML, para tudo o que deseja inserir na tela do computador, como jogos, notícias e diversos serviços que podem ou não estar integrados com a Internet.


A vantagem do Yahoo! Widget Engine é que você não fica limitado a uma barra lateral, tendo a possibilidade de espalhar os widgets abertos por toda a área de trabalho e definir opções específicas para cada um, como alterar as configurações na posição do aplicativo em relação aos outros (acima ou mais centralizado), o grau de opacidade e as cores da janela, entre outros. Para isso, selecione o widget desejado na barra do Yahoo! Widgets e clique no ícone que parece uma engrenagem.

Ampliando seus widgets

O Yahoo! Widgets Engine não apresenta uma lista de aplicativos disponíveis direto do desktop, sendo necessário acessar a página de conteúdo para procurar e instalar qualquer widget. Apesar disso, a biblioteca oferece mais de cinco mil widgets gratuitos e prontos para serem agregados à sua área de trabalho. Ao encontrar um complemento interessante, clique em “Get it” para efetuar o download.

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.