dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l NuConomy | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 12 de setembro de 2010

NuConomy

Gratuito
Tamanho: -
428 downloads
Sistema: Web Flash/Shockwave/Java
Empresa: Profile


>clique para acessar<

"Conheça o perfil do público que acessa o seu site com uma ferramenta completa de análise de estatísticas."

Uma das coisas mais importantes para quem administra sites ou mesmo gerencia apenas um blog é saber quem são os seus visitantes, de onde eles veem e como se comportam quando estão navegando nas suas páginas.

Ferramentas para verificar a quantidade e a qualidade dos acessos em um site são muitas. A mais conhecida delas – e talvez a mais completa do mercado – é o Google Analycts, que fornecer relatórios completos e integração com outras de suas ferramentas, como o Google Adsense ou o Google Admanager.


Porém você pode levar em consideração também nas suas análises mais uma delas. Trata-se do NuConomy, uma poderosa ferramenta de análise numérica e gráfica do perfil dos usuários que acessam o seu site.

Assim como o seu principal concorrente, o NuConomy lista número de visitantes únicos e de page views, origem do acesso, navegador utilizado, resolução de tela do usuário e plugins instalados.

Home do NuConomy
Além disso, informa como o usuário chegou à página, se via link direto, sites parceiros ou buscadores, qual palavra chave foi utilizada, entre outras funções. Se em tudo isso não há nenhuma novidade no quesito vídeos o NuConomy traz um grande diferencial.

Com ele é possível e analisar quanto tempo os usuários permaneceram assistindo a um determinado vídeo e em qual momento saíram dele. Ou seja, dependendo do que você tiver mostrando, é possível saber exatamente qual ponto não está agradando e, se for o caso, substituí-lo.
Tela de estatística do NuConomy.
A utilização do NuConomy é gratuita e sua configuração é similar aos demais serviços de análise de estatísticas. Antes de tudo você precisa criar uma conta de usuário no sistema e cadastrar s dados do site que você irá gerenciar.

Feito isso um código será gerado. Ele deve ser incluído em todas as páginas do seu site. Se você usa blog como o Wordpress ou Blogspot pode fazer isso no painel administrativo da sua conta.  Se o seu site está em alguma outra linguagem, como ASP, PHP, Flash ou simples HTML, você deverá acrescentar as novas informações diretamente no código.

  >clique para acessar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.