dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Polícia prende suspeito de escavar túnel até banco em São José dos Campos | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Polícia prende suspeito de escavar túnel até banco em São José dos Campos

Grupo chegou até proteção de concreto do cofre, mas não conseguiu perfurá-la

A Polícia Militar prendeu um suspeito de envolvimento no túnel subterrâneo que foi descoberto na manhã desta quarta-feira (23), no centro de São José dos Campos, cidade a 91 km de São Paulo. Segundo a polícia, o túnel seria usado para roubar uma agência bancária no cruzamento da avenida Dr. Nelson D´Ávila com a rua Douzane Ricardo. O suspeito estava no local.

Inicialmente, a polícia havia informado que o túnel tinha cerca de 500 m, mas após uma nova revista foi constado que a escavação tem cerca de 1 km de extensão e ligava a residência de número 286 da rua Antonio Sais a uma galeria de águas pluviais, seguindo até o cofre do banco. A PM disse ainda que o grupo conseguiu atingir o cofre, mas a proteção de concreto do equipamento não chegou a ser perfurada.

Toda a terra e materiais utilizados para escavação foram deixados na residência. No local, foram apreendidos também quatro fuzis, quatro pistolas, 300 munições para fuzil, dois rádios comunicadores sintonizados na frequência da polícia e dois carrinhos de obra.

A PM de São José dos Campos registrou a ocorrência na Polícia Federal do município. Policiais realizam buscas na rede pluvial e na área central da cidade para encontrar mais suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.