dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l CET prevê lentidão em SP antes e depois do jogo do Brasil nesta sexta-feira | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CET prevê lentidão em SP antes e depois do jogo do Brasil nesta sexta-feira

Órgão aumenta efetivo nas ruas em 30% para partida contra Portugal

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito em São Paulo, principalmente nos bairros com grande concentração de bares, por causa do jogo entre Brasil e Portugal, às 11h desta sexta-feira (25) na Copa do Mundo. Por causa do jogo, o órgão prevê que o tráfego vai ficar mais intenso na capital em dois horários: entre as 9h e 11h e das 13h às 15h (antes depois da partida). O órgão informou que vai aumentar seu efetivo de agentes nas ruas em 30% - ao todo, serão 500 marronzinhos. Os bairros de Moema, Jardins, Vila Mariana, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Olímpia, Santana e Tatuapé, e a região central, serão os mais monitorados. Recomenda-se que os motoristas evitem circular em áreas com concentrações de bares e restaurantes nos horários citados acima.

O objetivo da operação montada pela CET é evitar o trânsito registrado na capital na estreia do Brasil na Copa, na terça-feira dia 15. Como o jogo era às 15h30, muitas empresas liberaram os funcionários antes do expediente e, entre 14h e 16h, São Paulo chegou a registrar mais de 200 km de congestionamentos nas vias monitoradas pela CET. O número quase bateu o recorde de lentidão do ano na capital.

Daia Oliver/R7

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.