dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Órgãos de AL e PE recebem doações para afetados pelas chuvas | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Órgãos de AL e PE recebem doações para afetados pelas chuvas

Contas foram criadas para ajudar alagoanos e pernambucanos

Os transbordamentos de rios causados pelas chuvas da última semana em Alagoas e Pernambuco sensibilizaram a sociedade e o poder público dos dois Estados, que criaram meios de ajudar os afetados. Em Alagoas, todos os batalhões da Polícia Militar e os quartéis do Corpo de Bombeiros estão recebendo donativos. As unidades do Espaço Cidadão também recolhem ajuda. A Uneal (Universidade Federal de Alagoas) foi outra instituição a aderir e arrecadar água potável, alimentos não perecíveis, vestuário, cobertores e calçados.

Quem não estiver no Estado, mas quiser ajudar, o Corpo de Bombeiros criou duas contas. As doações em dinheiro podem ser feitas na conta corrente 5241-8 na agência 3557-2 do Banco do Brasil, ou na conta corrente 955-6 da agência 2735 da Caixa Econômica Federal.

Pernambuco também está recolhendo donativos para os afetados. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros recebem as doações em todas suas unidades da capital Recife. O prédio da Agência Estadual do Meio Ambiente também aceita água potável, alimentos não perecíveis, vestuário, cobertores e calçados.

Em Barreiros, uma das cidades mais afetadas no Estado junto com Água Preta, Correntes, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul, Vitória e Cortês, a Polícia Rodoviária Federal recebe doações em dinheiro através da conta corrente 6070-4 da agência 0710-2 do Banco do Brasil.

Todas as doações de mantimentos, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco, arrecadadas por órgãos públicos ou entidades privadas, serão encaminhadas às defesas civis estaduais.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.