dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Primeiro encontro? Como se produzir? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Primeiro encontro? Como se produzir?

Parece que todas sabemos o que vestir em cada ocasião, mas não é bem assim. Aposto que quando você vai sair com um menino passa 50.000 horas pensando o que vestir e outras 50.000 para tomar a decisão!

Acontece que sempre queremos passar uma imagem muito boa ao menino com quem saímos. Por isso é muito importante a roupa que escolhemos. Lembre que a primeira impressão é a que fica.

Sua roupa vai depender muito do lugar a que for. É claro que será diferente se for a um café ou à uma festa de formatura ou a casa dele. No entanto, é importante seguir algumas regras:

Não se fantasie!

Claro que você tem que ficar bem gatinha, mas leve em conta que todo o charme que conseguir nessa hora será fundamental para o seu sucesso futuro. Por isso é importante estar super linda. O problema é que muitas meninas exageram demais e no dia em que vão sair com um menino ficam de tal jeito que nem parecem elas.

Não cometa esse erro. Os meninos adoram que você se arrume de maneira especial para eles, mas não use um look que não tenha nada a ver com você ou que não fique bem em você, porque a idéia não é parecer o que a gente não é, em nenhum sentido.

Fique confortável

Não use roupas que não fiquem confortáveis em você, como sapatos que te provoquem bolhas ou saltos enormes que te façam tropeçar. Vista uma roupa curinga (nada ridículo, heim?), calças que ficam super bem ou uma blusa que você adora. Confie em você e na sua roupa. Você deve estar segura de ter escolhido o melhor. Essa é você, né?

Menina sexy???

Se você é uma garota sexy e gosta de se vestir desse jeito, não hesite e faça-o. Não precisa usar um vestido de santinha. Não tente aparentar ser o que não é. Mas, se você gostar muito do menino e não quer que ele pense mau a seu respeito, não pode vestir algo muito colado ou decotado, já que os garotos costumam interpretar isso de forma errada. Então não deixe de ser sexy, mas não exagere. Uma mini saia ou calças coladas são uma boa opção, e uma blusa sexy ou coladinha sem mostrar demais também ficam legais. Lembre que o que mais atrai e dá curiosidade é aquilo que deixa margem para a imaginação dele.

A estatura

Imagine que o gatinho com quem você vai sair é da sua altura ou um pouquinho mais baixo. Se for assim, leve em conta que para os homens é difícil convidar uma menina mais alta do que eles pra sair. Então, ainda que você goste de se destacar, lembre que no primeiro encontro deve dar uma chance para ele não ficar mini ao seu lado, porque isso não dará certo. Por isso, use sapatos que ajudem o Romeu a chegar na sua varanda. Além disso, a idéia de que os sapatos baixos são feios é falsa e você pode encontrar alguns super bacanas e não muito altos.

Que ele perceba seu interesse

Você não se fantasiar não significa que não deve ter um visual especial e mais produzido. Você deve conseguir que o seu jeito de se vestir para ele demonstre seu especial interesse no menino. Daí que é uma boa idéia aplicar mais um pouco de rímel ou maquiagem ou vestir uma saia ou blusa charmosas.

Então… mãos à obra, já que os meninos estão ligados no seu visual e sua roupa fala muito sobre você, reflete o que você quer dizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.