dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Descubra de que tipo de garoto você gosta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Descubra de que tipo de garoto você gosta

Você tem sobre sua escrivaninha uma foto do seu artista favorito; e outra dentro de seu fichário na escola sem falar a que tem na capa da pasta. Para onde você olha ele aparece na sua frente… E ainda tem o garoto da escola por quem você está apaixonada, aquele para o qual você olha o tempo todo.

Você não acha que são muitos garotos ao mesmo tempo? Comece a avaliar seus gostos. As probabilidades de que seu músico favorito e seu namorado serem pessoas diferentes são muitas. Sugiro que quando você comece a pensar sobre seu último namorado, e o antes dele, e se pergunte “De que tipo de garoto você gosta?”

Sua auto-avaliação. Bem, pense sobre o tema. Você pode inclusive fazer uma lista dos garotos com que ficou (somente tenha certeza de guardar a lista em um lugar privado) e escreva as qualidades deles de que você gosta ou não.

Agora, esta lista não significa que você deva avaliar cada garoto com quem ficar a partir de hoje; mas se estiver pensando em namorar alguém, vai querer ter certeza de que ele tem qualidades importantes para você. Enquanto você faz isso, escreva as características que gosta em um amigo também, porque pode ser que esse amigo chegue a ser seu namorado.

Use as informações. Talvez o que você mais goste no seu amigo ou namorado seja que ele é muito carinhoso. Pode ser que o mais importante para você seja o senso de humor dele. Reconhecer isto poderá te ajudar a escolher alguém. Você nunca tinha pensado nisso antes?.

Seja honesta consigo mesma e pense quais qualidades de um amigo ou namorado são importantes para você, assim você irá se escobrir e crescer para virar adulta. Isso fará com que pense duas vezes antes de escolher a pessoa com quem vai estar, e talvez te inspire a ter novos amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.