dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Cuide de seus dentes e sorria sem receios | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cuide de seus dentes e sorria sem receios

Cuide de seus dentes



Um bom creme dental deve combater as cáries que produzem cavidades, atacar as bactérias que produzem problemas nas gengivas e ajudar a prevenir o tártaro.

Sorria sem receios

Nunca se esqueça de incluir seus dentes na rotina de limpeza pessoal. É importante que seus dentes estejam limpos. Lembre que eles fazem parte do resto do seu corpo e você deve tomar conta deles como mais um símbolo de beleza.

Para mantê-los limpos e saudáveis, escove os dentes corretamente toda manhã, tarde e noite ou depois de cada refeição, com um bom creme dental. Também limpe regularmente o espaço entre os dentes com fio dental. Depois disso, seus dentes vão durar toda a vida. Também é muito importante que visite o dentista a cada 6 meses para fazer uma limpeza.

Para não se esquecer de fazer uma boa limpeza bucal no dia-a-dia, lembre-se de que ninguém gostaria que uma pessoa com mau hálito ou com resíduos de alimentos se aproximasse deles. É de revirar o estômago, não é? Para você não causar mau-estar nas pessoas na hora de falar ou sorrir, cuide dos seus dentes com muita responsabilidade, já que eles são seu cartão de visita

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.