dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Alimentos saudáveis para prevenir ou melhorar o aspecto da celulite | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Alimentos saudáveis para prevenir ou melhorar o aspecto da celulite

Celulite, estrias e quilos a mais são alguns dos problemas mais comuns que todas as mulheres encaram diariamente. Sempre existirá um jeito de resolver os efeitos naturais do corpo, desde que se consiga com responsabilidade e sem obsessão exagerada.

Concentraremos primeiro na horrorosa pele com aparência de casca de laranja, porque, para surpresa de muitas, a alimentação influi muito no estágio da celulite, e pode preveni-la e melhorá-la:

Os alimentos contra a celulite devem ter poucas calorias e ser diuréticos; por isso estes alimentos devem ser consumidos diariamente, e devem ser evitados os alimentos ricos em gorduras saturadas como, por exemplo, manteiga e açúcar. Os alimentos calóricos que são absorvidos rapidamente, são os que mais devem ser evitados, tais como bolos e chocolate.

As verduras e hortaliças serão os seus melhores aliados contra a celulite. Perceba que também são ricos em ferro e potássio, como mariscos, beringelas e frutas secas. Bananas são ideais, já que têm grande quantidade de potássio. Recomendamos tomar chás que ajudarão a eliminar o excesso de líquido no organismo.

Não esqueça de comer frutas como abacaxi e maçã e cereais de todo tipo, e beber bastante água para evitar ressecamento dos intestinos.

O que deve evitar: cigarro, álcool e café, e não esqueça de fazer ginástica, principalmente alguns exercícios que estimulem a região das pernas, onde geralmente se acumula mais celulite.

1 comentários:

geovane disse...

ou em essa matéria é bem legal gostei muito dela coloca + dessa ai pq é muito massa

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.