dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Depilação permanente | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Depilação permanente

O tema está na moda, todas as suas amigas já estão fazendo e dizem que é uma maravilha, com certeza você já escutou um par de lendas urbanas que ainda te preocupam, aqui você vai descobrir a verdade.

Chama-se depilação permanente à eliminação do pelo por tempo prolongado, em teoria deveria ser a eliminação do pelo para sempre, mas não ocorre assim em todos os casos.
Dentro desta classe de depilação entram várias tecnologias como depilação a laser, a eletrólise, etc. Algumas como o laser eliminam o pelo por tempo prolongado, mas este pode reaparecer por causa de mudanças hormonais importantes como a gravidez ou a menopausa, assim que não é eterna.

A depilação a laser se realiza em várias sessões de menos de uma hora com semanas de diferença e os resultados se notam muito rápido. Causa muita pouca dor e hoje em dia tem um preço muito acessível. Nas clínicas onde se realiza, existem planos com um determinado número de sessões e outros que incluem um seguro caso o pelo reapareça depois do tratamento (a minha recomendação é que você compre sempre o seguro).

Uma das vantagens da depilação a laser é que você quase não terá pelos entre sessões e pode usar a lâmina para eliminar o que vai saindo.
No caso da eletrólise, a eliminação sim é permanente, mas o preço é maior e as sessões têm uma duração mais longa, também é necessário que você aplique um creme para adormecer a pele antes da sessão e assim evitar incômodos. A desvantagem da eletrólise é que sim dói porque inserem uma agulha em cada poro com pêlo e descarregam um choque elétrico de baixa intensidade. Para perceber os benefícios da eletrólise, você vai precisar de mais sessões em comparação ao laser, mas quando o pelo é eliminado não cresce de novo nesse lugar.
Ambos tipos de depilação são muito seguros, isso se você tem muito cuidado em onde vai fazer o tratamento, já que há muitas fraudes relacionadas com esta indústria e lembre-se de seguir ao pé da letra todas as instruções de segurança que lhe darão.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.