dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Maquiagem para meninas com óculos | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Maquiagem para meninas com óculos

Usar óculos não é um impedimento para ficar bem… Pelo contrário, atualmente está na moda e dá um toque misterioso a seu look. Aqui você verá como deve se maquiar quando usar os óculos.

Muitas mulheres que usam óculos acham que não vale a pena se maquiar porque pensam “O que pode se ver através destes aros?”. Se você for uma delas esta cometendo um grande erro. Usar óculos não é impedimento nenhum para ter um visual bacana.

Método que você deve seguir

A maquiagem para meninas que usam óculos se baseia no exagero da maquiagem nos lugares estratégicos do olho.

Com um delineador escuro, faça uma linha na parte superior da pálpebra e deixe que a linha continue mais um pouquinho. Depois, faça o mesmo na pálpebra embaixo, mas comece no meio do olho. A idéia é que as duas linhas se unam para fazer com que os olhos pareçam maiores.

Agora é a vez das sombras. Você deve colocá-las sobre a linha que fez com o delineador, começando do meio da pálpebra, aumentando-a para fora. É muito importante que a cor das sombras seja mais clara que a cor dos seus olhos. Não se esqueça de usar o rímel, mas tome cuidado de não o aproximar muito da raiz dos cílios porque você pode irritar seus olhos.

Algumas dicas

As mulheres que sofrem de miopia, geralmente têm a pálpebra de baixo irritada por causa do uso dos óculos. Isso dá um toque avermelhado que tira vida dos olhos. Para solucionar este problema use um corretivo que seja do tom da sua pele; verá como o problema desaparece.

Se tiver astigmatismo, não precisa exagerar muito com a maquiagem porque as lentes para este tipo de problema não deformam os olhos.

Sobrancelhas

As sobrancelhas são a base fundamental do rosto, ainda mais se utilizar óculos. O que você deve fazer é depilá-las segundo a forma que tiverem os seus óculos para elas não se perderem. Maquie as sobrancelhas segundo a cor da armação. Se for clara, procure um tom mais escuro e vice-versa.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.