dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Gosto de dois garotos, o que é que eu posso fazer? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 27 de abril de 2010

Gosto de dois garotos, o que é que eu posso fazer?

A maioria de nós sonha em um dia encontrar o príncipe encantado e que ele nos leve para o seu castelo para sermos felizes para sempre… Maaaasss, por mais que esperemos dias, semanas e anos, o príncipe não aparece. Até que um dia... aparecem dois! E nessa hora não adiantam os conselhos amorosos.

Gosto de dois garotos

Quem ainda não passou por esta situação? Quem não sabe o que é isso? O garoto 1: moreno, olhos cor de mel e olhar doce, te trata com respeito, fala de forma tranquila e parece carinhoso e compreensivo. Mas existe também o garoto 2: loiro, olhos azuis, decidido, engraçado, divertido e romântico. Com qual dos dois devo ficar? Você sempre escutou as histórias de casais que se conheceram jovens, se casaram e viveram felizes para sempre, mas ninguém te explica o que fazer quando alguém está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo! E também já deve ter ouvido vários conselhos amorosos sobre isso.

Acontecer isto é muito comum quando somos adolescentes (e inclusive a muitos continua acontecendo durante a vida inteira!). Os hormônios estão malucos e estamos descobrindo um mundo completamente novo: o do romance, os encontros e o amor. E você não vai querer ter problemas com garotos, não é? Mas não existe razão para levar tão a sério. Esta etapa da vida é para explorar, fazer amigos, divertir-se e descobrir a si mesma. Isso não significa necessariamente que você deva sair por aí de um lado para o outro se apaixonando por todos os garotos do bairro. Nem sempre são fáceis os relacionamentos adolescentes. Você sempre deve tomar as suas próprias decisões tentando não se ferir, nem ferir ninguém no caminho.

Se você gosta de dois garotos, o melhor que pode fazer é tentar conhecê-los um pouco melhor, ver o quanto são compatíveis com você, inclusive até mesmo sair e ver como é. Esqueça por enquanto os conselhos amorosos. Isso, se você não tem problemas com garotos, claro. Uma possibilidade é conhecê-los planejando saídas com um grupo de amigos. Mas também pode pensar em combinar de sair pessoalmente. Um encontro não tem por que ser nada sério, simplesmente é um tempo para saber mais sobre essa pessoa que te atrai tanto. Os relacionamentos adolescentes devem ser leves e carregados de energia boa. Eventualmente, quanto mais saiba de cada um dos seus príncipes encantados, mais poderá decidir com qual deles ficar.
Até mesmo nos relacionamentos adolescentes existem conflitos. É preciso muita amizade e companheirismo para encarar problemas com garotos. Lembre-se de que o mais importante é se cuidar, não fazer nada que não queira e respeitar os seus próprios tempos e dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.