dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Viagam de verão | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Viagam de verão

Autor: Marina

Olá, amigos.


Após algum tempo sem enviar nenhuma experiência, volto para contar minha aventura deste verão.

Em janeiro fui viajar com meu filho caçula de apenas 7 anos para Porto Seguro.

Em um dos dias fomos visitar um parque aquático no Arrail D'ajuda e conhecemos um casal com um filho na mesma idade do meu, logo as crianças fizeram amizade e como sou uma mãe mais liberal, deixava meu filho brincar a vontade e na companhia do menino, mas a mãe dele era super protetora e não deixava a criança a vontade para brincar ficando sempre atrás dele o que para mim foi ótimo pois ficava mais tranquila sabendo ter alguém de olho no meu filho.

Portanto, o pai da criança ficou batendo papo comigo enquanto tamávamos sol. O papo era agrádavel e após algum tempo caímos em nossas intimidades. Logo estávamos conversando sobre os nossos relacionamentos, eu contando que era separada e desde então não tive mais relacionamentos sérios por opção minha e ele contando que sentia falta de algumas coisas com relação a sua esposa. O papo foi fluindo e acabamos caindo no assunto do sexo o que ele medisse era a razão para o descontentamento em relação a sua esposa pois ela deixava muito a desejar nesse ítem. Como estava curtindo o papo e afim de apimentar um pouco mais o assunto acabei perguntando qual era o problema e ele meio sem graça estava receoso em se abrir. Avisei que aquele papo ficaria somente entre nós e ele poderia se abrir pois somos adultos e não restrições nessa conversa.

Ele começou falando que sua esposa era fria, não o procurava na cama e que não fazia tudo que ele tinha vontade. Perguntei o que seria esse tudo e ele meio sem graça começou a falar: Ela não faz tudo o que quero na cama, é meia fria para sexo oral e anal nem pensar. Disse a ele que uma mulher não pode ter restrições com o marido e que eu era uma mulher liberal e diferente de outras que fazem somente fazem para satisfazer o marido, gostava de todas as modalidaes no sexo, com esse papo e vestindo as roupas que eram apropriadas para a ocasião, ou seja, eu de biquini ( sempre enfiadinho ) e ele de sunga, comecei a reparar no volume que se formava entre suas pernas ( por sinal um belo volume ). Papo vem papo vai ele acabou perguntando como eu me satisfazia estando separada e sem um parceiro fixo, contei que tinha meus casos e minha preferência eram os homens casados, assim não pegavam no meu pé e não existiam cobranças. Com essa deixa ele logo disse que adoraria ter uma experiência comigo, dei aquele sorrizinho sacana e disse que seria difícil pois estávamos em viagem e meu filho dormia comigo em meu quarto.

Nesse momento chegaram a esposa dele juntamente com as crianças e meu filho perguntando todo eufórico se poderia durmir no quarto deles aquela noite, foi a deixa para ele me dar uma piscadinha maliciosa e eu meio que me fazendo de difícil, acabei deixando.

No decorrer do dia percebi uma certa afobação da parte dele e logo que ficamos sozinhos novamente ele me perguntou se poderia me fazer uma visita naquela noite pois sabia que sua esposa estaria cansada e não acordaria por nada, Após uma certa indecisão minha mas lembrando o volume entre suas pernas ( o que seria um grande desperdício ), acabei dizendo que sim.

A noite, após o jantar, levei meu filho para seu quarto, após as recomendações para ele se comportar e etc... fui para meu quarto me preparar. Tomei mais um banho, colocei um baby doll branco, quase transparente e uma calcinha também branca, bem enfiadinha e fiquei assistindo a novela.

Por volta das 22:30hs, bateram em minha porta e fui atender, era ele, meio nervoso pela situação mas pela fisionomia, com cara de tarado.

Abri a porta e fiz ele entrar rapidinho, ele estava meio sem graça e perguntei se estava arrependido o que ele respondeu que não, apenas nervoso pois nunca havia feito nada igual. Logo me abraçou e me deu um beijo na boca, apertei ele contra meu corpo e senti o volume entre suas pernas, coloquei as mãos em seus ombros e fui descendo até segurar seu pau em minha mão e constatar que não estava enganada, realmente era um pau maravilhoso, com uns 20cm mas uma grossura espetacular, falei para ele ficar calmo e aproveitar o momento.

Abraçados da meneira que estávamos e com a cama logo atrás de nós, ele foi indo para trás e logo eu senti a beirada da cama e deitei, com ele vindo por cima de mim, fazendo carícias pelo meu corpo, nos seios, barriga até chegar a minha calcinha que já estava molhadinha pela minha excitação. Ele colocou minha calcinha de lado e foi passando os dedos pela minha bucetinha dizendo que era uma delicia e estava molhadinha. Também comecei a acariciar seu pau e tirei ele de dentro da bermuda, fazendo saltar aos meus olhos um pau magnífico, me impressionando mais pela grossura do que pelo tamanho. Fui descendo pelo seu peito, barriga até chegar com minha boca até seu pau, beijando aquela xapeleta que mais parecia uma maçã pelo tamanho, fui me virando na cama, dando a entender que também queria ser xupada, ele entendeu o recado e caiu de boca em minha bucetinha, ficamos nesse 69 e eu me contorcendo com suas investidas, percebendo que sua vontade em me xupar era enorme, imeginei que isso era uma das coisas que sua esposa não gostava de fazer ereceber. Enquanto me xupava, ele colocou um dedo na entradinha da minha buceta e começous a passa-lo de cima para baixo, xupando meu grelinho o que me deixou louca e tive meu primeiro orgasmo. Eu estava por cima e vendo aquele pau apontado para cima, não resisti, perguntei se ele tinha uma camisinha e logo tirou do bolso da bermuda e me entregou, coloquei com a boca e fui descendo meu corpo, até encaixar seu pau na entradinha da bucetinha, brincando com a pontinha e enfiando devagar, primeira a cabeça que entrou meio que rasgando pela sua grossura e colocava e tirava, cada pedacinho até senti-lo inteiro dentro de mim, enfiei tudo, sentei em seu pau e fiquei inda para frente e para trás, empinando a bundinha em seu rosto pois estava de costas para ele, começou a passar o dedo em volta de seu pau, dentro de mim e logo pude perceber o que iria fazer, com o dedo melado pelo meu suco, começou a passar em volta de meu cuzinho, deixando ele lubrificado e foi acariciando, abrindo caminho para enfiá-lo, começou devagar a introduzir seu dedo do meio no meu rabinho e foi enfiando, até eu sentir ele inteiro lá dentro, nesse momento, fiquei parada, deixando ele brincar com seu dedo dentro de mim. Nisso falei para mudarmos de posição e para provocá-lo, fiquei de quatro e empinei bem minha bundinha e falei: Coloca esse pau dentro da minha buceta, vem me fode gostoso. Ele se posicionou atrás de mim e foi enfiando, colocou tudo e ficou parado, não esqueceu do meu cuzinho e começou novamente a brincar com seu dedo nele, o que eu estava achando bom pois assim já ía deixando ele acostumado para ser enrrabado. Após algum tempo com essa brincadeira ele deixou o dedo de lado e começou a bombar seu pau dentro da minha buceta, fazendo um vai e vem muito rápido, comecei a acariciar meu grelinho e sentir que ele gozaria em breve, senti seu pau estufando dentro de mim e acelerei meus carinhos no grelinho, chegando ao orgasmo e sentindo ele gozando, rebolei gostoso naquele pau e relaxamos, caindo para o lado.

Após um intervalo de + ou - 15 min relaxando, propus tomarmos um banho pois estávamos suados em escesso.

Fomos para o box juntos, lá dentro, peguei o sabonete e comecei a ensaboá-lo, deixando seu corpo limpinho, peguei em seu pau para lavá-lo, esfregando com o sabonete e logo ele começou a ficar duro novamente. Ele depois que deixou lavá-lo, pegou o sabonete e disse que iria retribuir minha dedicação, começou pelo meu pescoço, desceu pelo ombro e logo chegou aos meus seios, fazendo movimento circulares e logo percebi meus biquinhos inchando, mostrando minha excitação. Ele desceu com o sabonete pela minha barriga e esfregando o sabonete nela, abaixou um pouco e começou a chupar meus peitos, uma chupada deliciosa que estava me levando a loucura, desceu o sabonete e começou a lavar minha bucetinha com os dedos, hora ou outra introduzindo o dedo dentro dela e depois descendo um pouco, passando os dedos na entradinha do meu cuzinho, enfiando a ponta do dedo e tirando, logo após enfiou o dedo inteiro e ficou fazendo movimento de vai e vem e eu acariciando meu grelinho, ele quis tirar o dedo e segurei sua mão, naão deixando ele fazer isso, dizendo que estava bom daquele jeito, chegeui ao orgasmo e meu corpo tremeu, ele percebeu e aumentou o movimento de vai e vem dentro do meu rabo, me levando a loucura.

Acabamos o banho e perguntei o que ele faria comigo agora, ele respondeu: Minha maior vontade nesse momento é enrrabar vc, esse cuzinho é uma delícia. Disse a ele: Vou deixar mas vá devagar, seu pau é muito grosso e deixa eu acostumar primeiro.

Voltamos para o quarto e perguntei se ele tinha mais uma camisinha, disse que não, então peguei uma em minha bolsa e deixei de lado na cama.

Deitei na cama de barriga para cima e ele veio por cima de mim, me acariciando os seios com a boca, depois foi descendo pela barriga até chegar na minha buceta que já estava molhada novamente, começou a me xupar e deixar o dedo lubrificado com meu suco, começou a acariciar meu cuzinho e enfiar o dedo, devagar ele ía e vinha com seu dedo no meu cuzinho. Pedi para ele colocar dois dedos, para eu me acostumar pois sabia a grossura de seu pau que já havia entrado apertado na minha bucetinha. Quando senti que meu cuzinho estava preparado, levantei, fui até minha bolsa e peguei um creme, para lubrificar meu rabinho. Dei uma xupadinha no seu pau e entreguei o creme para ele, pedindo para deixar meu cuzinha bem lubrificado. Deitei na cama de costas para baixo e fui levantando, empinando minha bundinha, deixando meu cuzinho a sua merce. Ele colocou a camisinha, passou bastante creme nos dedos e começou a enfiar no meu rabo, primeiro um dedo para lubrificar e pedi mais um dedo e que era para ele enfiar dois dedos e abri-los um pouco, para alargar a entrada do meu rabinho. Ele dizia que eu era uma safada. Aí falei: Estou pronta, coloca esse pau no meu cú.

Eu estava de 4, com os peitos encostados na cama e ele foi se posicionando atrás de mim, senti aquele pau encostando no meu rabo, coloquei as mãos para trás e abri minha bundinha, ele enfiou a cabecinha e senti que realmente seria uma penetração complicada, comecei a rebolar e ele foi enfiando, estava me sentindo rasgada, foi enfiando devagar até sentir que estava todo dentro de mim, coloquei uma das mãos no meu cuzinho e percebi que tinha entrado tudo, pedi para ele começar um vai e vem devagar, com calma, indo e vindo. Com isso senti que estava costumada ao seu tamanho e pedi para ele ir acelerando as estocadas, um pouco por vez até ele segurar em meu quadril, sempre comigo rebolando naquele pau maravilhoso. Suas investidas começaram a aumentar e pedi, agora me fode de verdade, come meu cuzinho com força meu puto. Ele começou a mefuder de verdade, com força e eu acariciando meu grelinho, ele indo e vindo no meu cú com vontade que eu nunca tinha visto. Me fudeu gostoso tirando gemidos de mim e começou a me chamar com palavras que adoro e eu pedindo mais, ele dizia. Vc é uma putinha deliciosa, estou adorando fuder vc, minha vadia gostosa.

Pedi para ele ir e vir com força e tirar inteiro seu pau do meu cú, abrindo minha bundinha e mostrando para ele um buraco enorme, mostrando que estava arrombada por seu pau. Adoro ser arrombada pelo cú e com isso aumentamos nosso movimento ele avisando que iria gozar e eu aumentando as carícias no meu grelinho e o que fez os dois nos aproximarmos do orgasmo, gozei primeiro, gemendo como uma puta sem vergonha e pedi, agora que seu leitinho, quero mamar.

Tirei seu pau de meu cú, me aproximei com o rosto perto de seu pau, tirei a camisinha e comecei a xupá-lo, sempre olhando para seu rosto, com aquela carinha de puta e comecei asentir seu pau pulsando em minha boca e pedi: Agora me dá leitinho, goza na minha boca, goza. Ele não aguentou e começou a gozar em mim, um pouco na boca e para provocá-lo deixei um pouco fora, no canto dos meus lábios, enguli o que ele gozou na minha boca e limpei com os dedos o que ficou para fora, sempre xupando ele, deixando seu pau limpinho.

Deitamos lado a lado e ele percebeu pela programçaõ da tv que já era tarde e ficou preocupado pelo horári, se limpo, colocou a roupa e foi para seu quarto.

Eu tomei uma duxa relaxante, me lavei e voltei para cama durmindo um sono maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.