dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Pensamentos noturnos III | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensamentos noturnos III

Autor: Marina


Depois de uns 6 mese de namoro e de fazermos tudo em matéria de sexo, outro pensamento começou a me atormentar. Minha amigas sempre diziam, " Peguei um cara enorme, tinha um pau muito grande " e comecei a ficar curiosa, mesmo pq, só tinha transado com meu namorado.

Isso não saia de meu pensamento, como seria um cara bem dotado e não sentia o mesmo parzer em meu namorado, até que decidi terminar com ele.

Comecei a sair com diversao caras, uns maiores e outros menores, mas ainda não tinha achado o que gostaria.

Foi quando uma amiga me disse a respeito de um rapaz, que era o maior que ela tinha pegado, fiquei curiosa e comecei a investir no cara. Foi quando em uma festa ele me pediu o número de meu telefone e se poderia me ligar para sairmos, respondi que sim e dei o número a ele.

Ele me ligou no dia seguinte, uma segunda feira e marcamos para sairmos no sábado. Chegando o dia, coloquei um vestido pretinho de tubinho, uma calcinha preta minúscula e saí sem sutiã. Fomos a um barzinho, batemos papo e ele foi me levar para casa. Resolvi que não cederia a ele no primeiro encontro, mas minha curiosidade não deixou que fizessemos umas bricadeirinhas no carro. O máximo que fiz foi segurar seu pau e bater uma punheta para ele e assim sim vi o tamanho, depois que entrei em casa, peguei uma régua e constatei que deveria ter uns 24 cm, com uma cabeça que parecia uma ameixa e bem grosso.

Novamente ele me ligou no dia seguinte e marcamos novo encontro para o próximo sábado.
Dessa vez me vesti com um vestidinho pequeno, estava calor e uma calcinha também pequena branca.
Fomos novamente a um barzinho, começamos a berber um pouco e conversar, começamos uns amassos e logo senti que ele estava de pau duro, foi quando ele me perguntou: Podemos ir a um lugar mais tranquilo, onde ficaremos mais a vontade? Perguntei que lugar seria esse e ele me disse: No motel.Pensei um pouco, me fazendo de difícil e respondi que pensaria no assunto de no decorrer da noite lhe diria. Passada entre meia hora e 1 hora e perguntou novamente e eu já meia alta com a bebida, dise que sim.

Saímos de carro e qual foi minha surpresa quando ele parou na porta do motel? Era o mesmo que havia perdido meu cabacinho, o que me deixou mais excitada ainda.

Entramos e antes de deitarmos ele começou a me acariciar e como minha intenção não era namora-lo, resolvi aproveitar aquela noite com tudo que teria direito.

Com seus beijos, comecei a sentir meus seios ficando durinhos e minha bucetinha a encharcar, ele tirou minha calcinha sem tirar o vestido e começou a enfiar o dedo na minha bucetinha, até o dedo dele era grande e grosso. Sgurei seu pau por cima da calça e pedi, tira a calça para mim? Ele tirou sua camisa e sua calça, o cara tinha um corpo maravilhoso, alto, uns 1,85m, forte e musculoso. Ficou só de cueca e vi o formato de seu pau, enquanto isso ele foi subindo meus vestido e me deixando nua em sua frente, me admirou com os olhos e começou a me acariciar os seios, desce suas mãos pela minha cintura e me levantou, me colocando na cama. Foi beijando meu corpo, começando pelo pescoço, descendo pelos seios, barriga até chegar em minha bucetinha. Começou a me xupar e pedi para ele colocar seu pau em minha boca. Estávamos de ladinho um para o outro quando inverti de posição, ficando por cima dele, aquele pau era imenso, fiquei xupando, caprichando até que ele gozou em minha boca, esse cara gozava muito, quase engasguei, mas como adoro o gosto da porra, engoli tudo.

Fui até o banheiro, enchaquei a boca e voltei para cama. Ficamos conversando e eu segurando aquele pau, não queria soltar ele por nada. Me abaixei e comecei novamente um boquete e ele começou a me xupar também.

Ele veio por cima de mim e começou a roçar seu pau em minha bucetinha, colocou a cabecinha e já senti a diferança, realmente era enorme, forçou e foi enfiando, cada pedacinho, acho que como ele sabia que era grande, foi devagar, foi indo até entrar tudo. Começou a bombar e me fuder muito gostoso, indo e vindo até o fundo, até que gozei em seu pau e ele me encheu de porra. Fiquei fazendo sucção com a bucetinha e não deixava ele sair de dentro de mim, mesmo depois que amoleceu, perecia o tamanho do pau do meu namorado. Quando deixei ele sair, senti um vazio, minha buceta estava larga, toda aberta.

Fomos tomar uma hidro e voltamos para a cama, mas gostaria de sentir aquele cara dentro de mim com tudo que tinha direito.

Ele estav duro novamente e começou a vir para cima de mim, foi quando eu não deixei, ele me olhou assustado e falei: " Agora quero no cuzinho ". Levantei, fui até minha bolsa e peguei um creminho.

Ele passou o creme em seus dedos e começou a acostumar meu cuzinho com um dedo, depois dois, alargava um pouco. Me colocou de 4 , lubrificou ainda mais meu rabinho e a ponta de seu pau.

Fiquei ali, de 4, na expectativa dele enfiar e me enrrabar. Ele chegou perto, colocou a caecinha e foi forçando, estava difícil, mas com uma investida mais intensa entrou acabeça, foi meio dolorido e foi enfiando um pouco mais, comigo rebolando para facilitar a penetração, parecia que era a primeira vez. Colocou até a metade e começou a ir e vir, estava louca de tesão, sempre acariciando meu grelinho, quando pedi: " Enfia tudo, quero ele inteiro". Ele começou a enfiar e me alargar. Começou a enfiar inteiro e tirar até a metade, foi aí que provei algo novo. Ele punha e tirava inteiro, provocando meu cuzinho e deixando ele bem aberto, provocava com a cabecinha e enfiava de noco, inteiro, o que estava me deixando maluca. Segurava nas minhas nádegas e bombava seu pau em meu cuzinho, com força, estava admirada como aguentava tudo aquilo. Gozei como louca e senti minhas pernas bambas, ele esporrou no meu rabinho e tirou seu pau de dentro de mim. A sensação de estar aberta foi maior que pela minha bucetinha, estava com meu cuzinho arrombado.

Fomos embora e saímos mais algumas vezes.

Em outra oportunidade, conto mais experiências

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.