dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l FUI O PRATO PRINCIPAL DO MEU CLIENTE NO JANTAR | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 11 de maio de 2010

FUI O PRATO PRINCIPAL DO MEU CLIENTE NO JANTAR

Autor: *Casadinha Deliciosa*


Finalmente, após algum tempo afastada dos contos eróticos, volto para lhes contar mais uma das minhas escapadas que me renderam muito, mas muito prazer mesmo. O que passo a lhes relatar aconteceu no final do ano passado (2004), vamos lá.

Alguns de vcs já sabem que eu sou empresária no Rio e, neste final de ano, eu e meu marido resolvemos oferecer uma festa de confraternização entre os funcionários, fornecedores e clientes. A festa aconteceria num sitio maravilhoso que conhecemos e alugamos para o dia 18/12. Acertamos tudo e começamos a fazer os devidos convites, a maioria por e-mail. Uma semana antes do evento, um dos nossos maiores clientes, que vou chamar aqui de “Leandro”, ligou para agradecer o convite e comunicar que provavelmente não poderia comparecer. Eu não o conhecia pessoalmente, mas Mauro, meu marido, dizia que ele era uma pessoa muito simpática. Eu sabia que, como cliente, ele era mesmo muito honesto e educado, pois foi assim em todas as vezes que tratamos algo pelo telefone. Mauro ficou chateado com essa possibilidade e me perguntou o que eu achava de convida-lo para um jantar, pois seria uma boa oportunidade para eu conhece-lo, além do que ele não poderia comparecer à festa. Achei a idéia legal e Mauro retornou a ligação, fazendo o convite. Ele aceitou e marcamos um jantar na minha casa, para alguns dias antes da festa às 20hs.

Exatamente no horário marcado, tocaram a campainha e era o próprio. Cheguei a estremecer quando o vi adentrar minha casa, era um belo homem de aproximadamente uns 36 anos, olhos e cabelos castanhos, barba bem feita, vestido de forma simples (calça jeans e camisa de malha básica), mas com um corpo muito sensual, tinha cara de safado. Ele era lindo! Fiquei meio impressionada com o que vi e logo comecei a imaginar coisas, como por exemplo “ah, se meu marido topasse uma trepada a três...”, mas sabia que isso era impossível. Mauro nos apresentou e ele olhou fundo nos meus olhos ao me cumprimentar (eu usava um vestido azul de alcinhas, com altura mais ou menos acima do joelho e bem justo no corpo).

Enquanto o jantar era preparado, tomávamos um vinho e conversávamos sobre diversos assuntos, foi então que eu soube que ele era casado, mas sua esposa não gostava de nenhum encontro relacionado ao trabalho, por isso ele comparecia a esses eventos sozinho. Disse que seu relacionamento andava mal e que nem se sentiria bem se ela quisesse acompanha-lo. O papo estava bastante descontraído e eu percebia que quando eu me levantava ou quando Mauro se ausentava, ele me olhava discreta, mas sensualmente. Aquilo já estava me excitando e eu notei que ele já havia percebido que eu também o olhava, reparando em todos os seus movimentos.

Pouco antes de o jantar ser servido, Mauro recebeu um telefonema e ficou uns 30 minutos no escritório, enquanto eu fiquei conversando com Leandro. Foi aí que percebi o quanto ele era sensual e até um pouco indiscreto. Ele olhava para minhas pernas, para o meu corpo inteiro e, enquanto falava, dava uns sorrisinhos safados. Comecei a perceber que tinha um clima no ar, mas não poderia investir nisso, afinal estávamos em minha casa, na presença do meu marido e ele era um cliente da nossa empresa, mas confesso que a essa altura eu já estava ficando molhadinha. Para minha total surpresa, Mauro saiu do escritório dizendo que precisava sair para resolver um problema urgente, mas deveria voltar dentro de uma hora, mais ou menos. Claro que, de certa forma, eu gostei disso, mas tive que perguntar o que houve para que ele tivesse que sair tão apressado e deixar nossa visita em casa, ele respondeu apenas que era importante e que depois me explicava. Desculpou-se com Leandro e pediu que o aguardássemos para o jantar, se fosse possível. Embora tivessem duas pessoas na cozinha trabalhando, estávamos praticamente a sós e isso me dava calafrios só de pensar no que poderia acontecer...

Depois que o Mauro saiu, o papo esquentou ainda mais. Estávamos (eu e Leandro) sentados de frente um pro outro, começamos a falar sobre coisas pessoais e, com esse assunto, começamos a falar naturalmente sobre nossas intimidades. Foi quando ele falou que o relacionamento dele com a mulher é frio em todos os sentidos, que ele tem muito tesão e a mulher não corresponde... Enquanto falava, parecia me comer com os olhos, e eu estava molhadinha com aquele assunto, claro que eu dava aquelas cruzadas de pernas para deixa-lo ainda mais tesudo por mim. Coitadinho, tinha tanto tesão pra dar e a mulher não queria receber?? Eu estava ali e não custava nada lhe prestar essa caridade, não é mesmo? Foi pensando assim que resolvi começar a me soltar um pouco mais. Disse a ele que o Mauro não tinha do que reclamar porque eu sou uma mulher muito fogosa, que adora sexo de todas as formas e que costumávamos ter sessões de sexo incríveis. Percebi que ele ficou ainda mais excitado, notei sua ereção naquele momento e ele falou “com uma mulher como vc, não seria difícil liberar todo o meu tesão”, e passou a mão no pau por cima da calça. Sorri maliciosamente enquanto dei uma cruzada de pernas e uma golada na taça de vinho para tentar relaxar. Nisso, uma das cozinheiras veio até a sala e disse que o jantar estava pronto e perguntou se poderia servi-lo; respondi pra ela que ainda não e que estavam dispensadas porque eu não sabia a que horas serviríamos o jantar. Sendo assim, ficamos realmente a sós.

Quando levantei para pegar mais vinho, ele levantou-se também e fez questão de me servir. Encostou seu corpo no meu sutilmente e pegou a taça da minha mão. Permaneci de pé aguardando que ele me servisse, ele me entregou a taça e, com a outra mão, acariciou minha cintura. Me arrepiei e ele percebeu isso porque os biquinhos do meus peitinhos ficaram salientes, ao que perguntou “está com frio?”, sem pensar respondi “não, estou excitada mesmo”. Foi o sinal verde que ele precisava e eu, ao mesmo tempo que queria mais que ele avançasse o sinal, temia que as empregadas voltassem na sala ou mesmo que Mauro chegasse antes do esperado. Tomada pelo tesão, resolvi deixar as coisas fluírem e, ao meu sinal, ele pegou as taças de vinho, colocou-as sobre a mesa e se aproximou lentamente até que seus lábios tocassem meu rosto, chegando na minha boca e me beijando deliciosamente. E que beijo! Ele me beijava a boca e alternava entre meu rosto e meu pescoço, me enlouquecendo. Nossas mãos passeavam pelo corpo do outro e eu não limitava seus movimentos, deixando que ele levantasse meu vestido e tocasse minha bunda, que mãos! Só pelo seu toque eu imaginava o resto, quanto tesão aquele homem poderia me dar naquele momento. Mais uma vez, sem pensar muito, abri sua calça e peguei no pau dele ainda sob a cueca pensando que aquele volume todo iria e fuder em pouco tempo. Passei a massageá-lo e ele continuava me beijando loucamente e suas mãos, mais soltas ainda, levantaram totalmente o meu vestido e já apertava minha bunda, dedava minha xana e meu cuzinho. Ele tirou as alcinhas do meu vestido (que ficou como um cinto, só na cintura) e passou a chupar meu peito, que boca... Rapidamente, abaixei sua calça e ele tirou a camisa, assim pude apreciar melhor seu corpo. Tirei sua cueca e me deparei com um cacete enorme, duro e latejante, não resisti e caí de boca naquela piroca deliciosa, ele gemia de prazer enquanto acariciava meus cabelos e ajudava com as mãos, empurrando sutilmente minha cabeça contra seu corpo, fudendo minha boca e dizendo que eu chupo muito gostoso. Cheio de tesão, não demorou muito para ele gozar, fazendo-me engolir aquela porra quente, lambuzando meu rosto, meus seios...

Levantei e me sentei no sofá, abrindo as pernas como quem pede para ser chupada, ele entendeu meu olhar safado, tirou minha calcinha e começou a beijar minha virilha, uma tortura! Lambia minha xaninha totalmente depilada, sentia minha pele se arrepiar, eu pedia para ele meter a língua de uma vez porque eu não agüentava mais, ele dizia “calma, eu quero muito mais”... Depois de alguns minutos nessa posição, aí foi que ele passou a meter a língua na minha buceta melada de tesão, eu gemia e ele mandava que eu pedisse mais, eu atendia. Foi maravilhoso! Gozei gostoso naquela boca sedenta pelo meu melzinho, eu me contorcia e ele vibrava com meu néctar em sua boca.

Pedi a ele que metesse aquela piroca na minha buceta, eu queria gozar mais, ele ordenou que eu ficasse de quatro, apoiando o corpo ali mesmo, no sofá. Fiz o que ele mandou e fiquei de quatro, com o rabo empinado para ele, que passou a me torturar mais uma vez chupando minha buceta, beijando minha virilha, metendo um, dois e até três dedos na minha xana, no meu cuzinho... Ele lambia meu reguinho, que delíciaaaa.... Implorei pela sua piroca, queria que me penetrasse, estava com muito tesão e com medo de que o Mauro chegasse, mas ele queria me enlouquecer ainda mais antes de me fuder. Então, ele pediu que eu continuasse naquela posição, mas juntasse as pernas. Nessa posição, ele teve a visão perfeita da minha buceta completamente depilada, fechadinha e piscando de tesão. Ele não agüentou e meteu a pica toda de uma vez, me arrancando um gritinho de tesão. Bombando e alternando entre estocadas fortes e moderadas, ele gemia e falava “que buceta gostosa, era tudo que eu queria”, eu respondia “então mete, mete gostoso na minha buceta que eu quero te dar muito tesão... me fode gostoso, mete esse cacete”... Senti a piroca dele latejar na minha buceta e foi quando ele anunciou o gozo, gritando “gostosa, vou gozarrrrrr”... E eu dizia “goza, goza gostoso na minha buceta”... Ele gozou muito! Sentia jatos de porra dentro de mim, inundando minha buceta.

Eu ainda queria mais e pedi então que ele se sentasse no sofá porque eu queria sentar naquela pica, que mesmo após o gozo, permanecia dura feito uma rocha. Ele sentou-se rapidamente e eu me coloquei na posição de frente pra ele, ele me ajudou colocando a piroca na entradinha da minha buceta e eu fui abaixando devagar, sentindo cada centímetro daquela piroca me preenchendo até o talo, nossa, foi maravilhoso. Passei a cavalgar com aquele cacete dentro de mim até gozar muito gostoso, falando coisas obscenas e esfregando meu corpo contra o dele, minha buceta em sua piroca (quem lê meus contos sabe que essa é uma das minhas posições preferidas). Ele segurava firme meu corpo, pois eu o jogava para trás na hora do gozo, foi delicioso. Ele é delicioso! Joguei meu corpo pra frente e o abracei carinhosamente, ele me abraçou firme e lhe dei um intenso beijo na boca, como se agradecesse por tanto prazer. Ele perguntou no meu ouvido “acabou”? Eu lhe disse que, por hora, sim. Mas se ele quisesse continuar, deveria fazer um esforço e ir na nossa festa de confraternização da empresa, prometi que faria tudo que ele quisesse, se eu visse que ele fez esse esforço por mim...

Levantamos e ele foi direto para o banheiro e eu para a minha suíte, precisávamos nos refazer antes que o Mauro chegasse. Voltamos para a sala e continuamos tomando vinho e falando muita sacanagem um pro outro. Depois de uns 30 minutos, Mauro chegou se explicando e dizendo que estava cheio de fome... Mal sabia que seu cliente já havia comido a buceta de sua mulher como prato principal!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.