dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Pensamentos noturnos II | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensamentos noturnos II

Autor: Marina

Como disse em meu relato anterior, gostaria de repartir minhas experiências com vcs, mas não querendo me alongar em um único conto, volto a escrever novamente.

Depois de perder minha virgindade com meu namorado em um motel na posição papai mamãe, começaram a surgir novas vontades e curiosidades.

Transavamos quase que diariamente e uma vez por semana íamos ao motel. Como era novidade, estávamos inssaciáveis na busca por prazer. Até então só transávamos na posição papai mamãe e comecei a ficar curiosa com outras posições e pedir ao meu namorado para faze-las comigo.

Fomos ao motel e estava com vontade de cavalgar sobre ele como uma amiga havia me contado.

Começamos com o trivial, ficamos nus e começamos os amassos, sempre agarradinhos e cheios de paixão. Eu adoro segurar em um pau e ficar acariciando enquanto ele fazia carinhos em minha bucetinha e sempre que ficava molhadinha e ele duro começávamos a chupação. As vezes ele vinha por cima para fazermos um 69 e as vezes invertíamos, eu indo por cima, mas prefiro ficar por cima, assim consigo controlar qto entra em minha boca para não engasgar. Nesse período já tinha pego um pouco mais de experiência e comecei a inovar em meus boquetes, conseguindo segurar seu orgasmo e fazendo carinhos em seu saco. Ele também já estava mais experiente e conseguia tirar arrepios e gemidos de mim, me deixando cada vez mais excitada.

Depois de toda essas preliminares, pedi para ele deitar na cama e como tinha visto em um filme, me agaixei sobre seu pau com minha bucetinha e deixei a cabecinha entrar, devagar, depois fui enfiando um pouco mais e tirando, repetindo esse movimento até ele entrar por completo dentro de mim. Com ele lá dentro, comecei a rebolar, fazendo movimento para trás e para frente, sempre engatada naquele pau maravilhoso, depois com maior excitação, começava a subir e descer com ele quase saindo por completo de dentro de mim, com isso fiquei com vontade de inverter a posição, ficando de costas para ele. Ele vendo minha bundinha a sua merce, quis enfiar um dedo em meu cuzinho, o que não deixei pois ainda não estava preparada e nunca tinha pensado no assunto. Fiquei cavalgando, ora devagar, ora com maior intensidade até que chegamos ao orgasmo.

Tomamos um banho de banheira e ficamos conversando, sempre fazendo carinho um no outro até ficarmos excitados de novo, foi quando pedi para ele que agora queria de 4.
Fomos para a cama e fiquei de 4 para ele, a principio fiquei com as costas arqueadas, mas ele pediu para eu encostar os seios na cama e empinar bem minha bundinha, o que fiz com o maior prazer. Estava me sentindo toda aberta e ele veio por trás e colocou a cabecinha na portinha de minha bucetinha, começou a forçar e eu sentindo aquele pau me invadindo, até encostar suas bolas em minha bundinha, começou a estocar devagar e depois com mais força, ele tentou investir em meu cuzinho novamente e não deixei. Recebia as estocadas com muito prazer e estava adorando aquela posição, faz a mulher sentir-se uma própria putinha. Com o vigor das estocadas, chegamos a mais um orgasmo intenso.

Ele me disse que eu estava surpeendendo ele com todos meus pedidos e disse que iria retribuir isso para ele, então peguei seu pau, olhei para seus olhos e disse que queria que gozasse em minha boca, estava com vontade de engolir sua porra toda. Comecei com o boquete, segurando seu saco e fazendo sucção na cabecinha, até ele começar a crescer em minha boca, a partir daí, comecei a chupá-lo com vontade, indo e vindo em minha boca, quase engasgando até que senti seu pau pulsando e esguichando porra em minha boca, engoli tudo e limpei um pouco que escorria pelo canto da boca.

Tomamos um banho e fomos embora, mas uma coisa começou a se fixar em meus pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.