dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Pensamentos noturnos IV | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensamentos noturnos IV

Autor: Marina

Como disse nos contos anteriores, minha cabeça estava repleta de pensamentos. Já havia me satisfeito com um cara bem dotado, transamos diversas vezes e em muitas posições e lugares, sem contudo namorarmos.

Minha caeça funcionava a mil por hora, acho que estava me tornando insaciável pois não conseguia passar uma semana sem sexo e comecei a pensar coisas diferentes, como transar com mulheres, com dois homens juntos ou mesmo fazer uma orgia. Nenhum desses pensamentos me atria o bastante, nada estava me deichando curiosa o suficiente para realizá-los até que um dia aconteceu algo inusitado.

Estava com 18 anos e tinha entrado na faculdade, conheci um carinha que logo ficamos amicos e essa amizade acabou se tornando íntima, porém não namorávamos, apenas ficamos em uns amassos e transas sem compromisso.

Eu estudava de manhã e um professor deu um trabalho que deveria ser feito em dupla. Combinamos eu e esse amigo de fazer o tal trabalho juntos. Marcamos uma sexta feira a tarde em sua casa pois não haveria nínguem e poderíamos ficar mais a vontade.

Aquele dia eu estava vestida com uma camiseta pólo baby lock rosinha, sem sutiã pois tenho seios pequenos porém bicudos, mini saia branca com uma calcinha igualmente branca bem pequena, como gosto de usar e uma sandalinha baixa pois sou meio alta 1,75m.

Chegando em sua casa, ele me cumprimentou com um beijo na boca, nada demorado. Ficamos das 14:00 as 16:00 hs + ou - fazendo o trabalho, quando ele propos ouvirmos um cd e conversarmos um pouco para descontrair. Isso levou a alguns amassos e eu comecei a ficar excitada o que ele logo percebeu ecomeçou a ousar nas carícias, passando as mãos em meus seios e por cima da calcinha. Logo eu também estava alisando seu pau que não era muito grande, uns 18cm mais sabia brincar com maestria. Ele logo tirou minha blusa e começou a mamar em meus peitos e eu tirei seu pau para fora da calça punhetando-o, levei aquele pau a minha boca e comecei a pagar um boquete, ajoelhada no chão e ele sentado em sua cama. Depois fiquei em pé, na frente dele que começou a tirar minha calcinha e saia, abaixou sua calça e cueca e ficamos nus. Como ele dorme em um colchão no chão, me colocou deitada nele e foi enfiando seu pau dentro de minha bucetinha que o acomodou sem sacrificios e muito prazer, ele começou a bombar e dar várias estocadas. Em um certo momento, me virou no colchão e me colocou de 4, enfiando seu pau novamente em minha bucetinha. Estava muito excitada e rebolando quando de repente senti a presença de alguem nos observando, quando abri meu olho, vi seu irmão na porta do quarto olhando a tudo. Me espantei, seu irmão falou para eu ficar tranquila que só estava olhando aquela cena linda e me perguntou se poderia participar, olhei para meu amigo e ele bateu de ombros como quem diz, vc quem sabe.

Na posição que estava, apenas estiquei o braço e segurei a mão do seu irmão, puxando-o ao meu encontro, não poderia deixar escapar aquela oportunidade. Ele chegou perto, desabotoou a calça e deixou cair, liberando um cacete lindo, maior que de seu irmão e muito parecido com o cara bem dotado que havia transado. Logo coloquei ele na boca e continuei levando aquela rola na minha buceta com estocadas vigorosas e em alguns momentos tirando minha atençãono boquete. O cara que estava e comendo gozou dentro de mim e eu também gozei, sentindo aquela porra me imundando. Ele caiu de lado e o irmão veio por trás, para me penetrar, colocou seu pau na entradinha de minha buceta melada e começou aforçar a entrada, uma penetração mais justa pois seu pau era bem maior que o anterior. Eu estava alucinada, suando e sentindo aquele pau enorme me comendo com força, ficamos assim até o outro cara colocar seu pau em minha boca, repetindo a cena anterior mas com os caras invertidos. Ele ficou com o pau duro como ferro e seu irmão em uma estocada mais vigorosa gozou dentro de mim me tirando espasmos de prazer.

O cara que eu estava chpando disse, agora poderíamos provar esse cuzinho, o que acha? Como gostava de tal modo de penetração consenti mas com uma condição, precisava de um lubrificante. Ele pegou o pote de margarina na cozinha e eu de 4, bezuntou meu cuzinho, enfiando um dedo e lambuando lá dentro também. Estava me sentindo uma puta e logo ele veio por trás, encostou sua cabecinha no meu rabinho e foi forçando, entro a cabeça e logo estava agasalhando seu pau inteiro com investida gostosas até o fundo de meu cuzinho. Logo seu irmão veio na minha frente e colocou seu pau para chupá-lo, estava meia bomba e terminou de crescer em minha boca. Levanto um pau no cuzinho e chupando outro, estava ficando louca. O cara que me enrrabava gozou e deu um urro de prazer. O que eu estava chupando se posicionou atrás de mim e começou a forçar a entrada de meu cuzinho, que já estava ardido devia a penetração anterior mas que cedeu gentilmente novamente em uma penetração justa. Fiquei rebolando minha bundinha de encontro ao seu pau e ele me estocando juntamente comigo acariciando meu clitoris, assim chegamos a mais um rgasmo e eu desfalecida, com as pernas bambas satisfiz mais uma fantasia.

Bjs a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.