dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Depois do casamento | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Depois do casamento

Autor: Marina

Olá, amigos.

Como nunca contei como sou, aqui vai:

Sou uma uma mulher alta, 1,74m, 58 kh, cabelos negros e compridos, olhos castanhos e péle bronzeada.

Logo aós minha separação, comecei a me relacionar com alguns homens casados pois não queria nenhum tipo de compromisso e saindo com casados, não haveria cobranças e nenhum tipo de relacionamento mais sério, apenas sexo.

Estava me relacionando com 3 homens, com os quais saia pelo menos 3 a 4 vezes por semana. O interessante é que cada um tinha suas características, tamanhos e larguras de pau diferentes e suas peculiariedades. Um deles inclusive era tarado por sexo anal pois dizia que sua mulher não admitia e eu adoro.

Muito bem, após algum tempo nesses relacionamentos, conheci um rapaz maiz novo do que eu, forte, alto e solteiro que sempre investia suas cantadas em mim e eu em nossas conversas, deixava bem claro que não estava interessada em compromissos como: Namoro e algo mais sério. Mas mesmo assim ele não desistia.

Como sou arquiteta, em certa ocasião tivémos um evento da empresa em Sta Catarina, onde foram os arquitetos, gerentes e diretores da empresa, inclusive esse rapaz.

Ficamos em um hotel onde participávamos de palestras, com alguns momentos de descontração com gincanas e momentos livres onde poderíamos curtir a piscina e as dependencia do hotel.

Como era uma manhã de folga e o calor estava insuportável, resolvi ir até a piscina, coloquei um maiô para não perecer vulnerável. Estavam vários funcionários da empresa na piscina, inclusive esse rapaz que vestia uma sunga e percebi o volume de seu pau por debaixo dela. Parecia lindo e bem grande, estava de lado e aguçou minha curiosidade e logo pensei: Por que não? Estamos aqui nesse hotel maravilhoso e poderia aproveitar essa oportunidade. Ficamos conversando eu e ele na beira da piscina, um papo que começou a ficar descontraído e logo percebi que estava contando minha vida a ele, que tinha me separado e não gostaria de compromissos, só aventuras. Ficamos umas 2 horas conversando e tivémos que ir almoçar pois logo teríamos atividades a tarde.

A noite, fomos jantar e ele veio sentar em minha mesa, comemos e continuamos nosso papo. Após o jantar, subi ao andar de meu apartamento e no final do corredor tinha uma varando de onde dava para ver a parte de trás do hotel, onde ficava as piscinas, quadras e etc... Estava com uma saia no meio de minhas coxas, um top e uma calcinha branca bem enfiadinha, quando senti alguém se aproximando, olhei paratrás e era ele, de bermuda camiseta e um xinelo de couro. Conversamos um pouco apoiados no gradil da varanda um olhando para o outro, quando de repente ele se aproximou e me deu um beijo de leve, tipo selinho. Fiquei meio espantada mas resolvi que poderia muito bem ficar com ele. Logo ele me abraçou pois não tinha sentido nenhuma negativa no selinho e me deu um beijo de lingua, quente, encostando seu corpono meu, onde pude sentir o volume de seu pau, que duro parecia bem grande.

Ficamos um bom tempo nos beijando e acariciando ali na varanda e comecei a sentir minha bucetinha ficando molhada. Ele começou a passar a mãos em minhas costas, desceu até a cintura e começou a subir pela frente até chegar em meus seios que já estavam durinhos e bicudos, percebendo minha excitação. Eu também fazia carinhos nele logo passei a mão em seu pau, por cima da bermuda, realmente era enorme e grosso o que me deu vontade maior ainda de transar com ele. Me perguntou se poderíamos ir para seu quarto e achei melhor ir para o meu.

Ao entrarmos no apro, deixamos somente as luzes de cabeceira acessas, deitamos na cama e começamos a nos beijar novamente, em certo momento, ele ficou deitado e me debrucei ao seu lado, beijando sua boca e deixando minha bundinha para cima, ele começou a levantar minha saia e passar suas mãos pelas minhas coxas até chegar na minha calcinha que nesse momento esta toda melada e enfiadinha na minha bundinha. Percebendo minha excitação, ele começou a passar a mão em minha buceta e eu desci amão até seu pau, abaixei sua bermuda que era de elátistico e pude segurar aquele pau enorme. Comecei a punhetá-lo, não resisti e abaixei, ficando com o rosto em frente a seu pau e dexando minha buceta na frente de seu rosto e assim começamos um 69. Realmente seu pau pau era enorme, não conseguia enfiar inteiro na boca, só a metade. Etavamos nos chupando e ele enfiando os dedos em minha buceta, quando de repente senti um dedo passando na entradinha do meu cuzinho, ele passava na minha buceta e ía lubrificando meu rabinho, quando enfiou o dedo no meu cú, perdi a noçao e não conseguia mais chupar direito. Ele ía e vinha com um dedo na minha buceta e outro no meu cú, me deixando maluca, gozei em sua boca, tremendo e gemendo gostoso.

Ele veio por cima de mim e começou a raspar aquele caralho na entradinha da minha buceta, colocando a cabecinha e tirando como que pedindo passagem, começou a enfiar, devagar e eu sentindo cada pedacinho abrindo minhas entranhas, até colocar ele inteiro, era bem grosso e foi uma penetração bem justa. Estávamos na posição papai mamãe, quando ele levantou minhas pernas, segurou com seus braços e me deixou de franguinho, levantou seu quadril e começou a bombar aquele pau em minha buceta, dando estocadas fortes tirando de mim gemidos de satisfação, estava toda aberta recebendo aquele caralho em várias estocadas. Aumentou seus movimentos, eu acariciando meu grelinho e gemendo logo cheguei ao orgasmo e ele dando um urro gozou e encheu minha buceta com sua porra.

Fiquei fazendo sucção com minhas buceta até seu pau amolecer. Levantei e fui até o banheiro me lavar, ele logo veio atrás de mim e começamos a nor roçar no box.

Voltamos para cama e começamos a nos beijar novamente, eu passando a mão em seu pau e ele acariciando meus seios e minha bucetinha, começou a passar o dedo em meu cuzinho e deixá-lo molhadinho com o suco que saia de minha bucetinha, já estávamos excitados de novo quado ele pediu para me errabar. Respondi que sim mas com muito carinho pois seu pau era muito grande, peguei um creme e dei a ele que passou em seu dedo e começou a brincar com meu rabinho, como se estivésse acostumendo ele para o tamanho de seu pau, abrindo passagem. Fiquei de 4, com a bundinha bem empinada esperando a penetração, ele vei por trás, passou mais um pouco de creme e apontou aque caralho em direção do meu cú. Senti ele encostando e forçando a entrada, meu cuzinho cedeu a sua investidas e ele começou a enfiá-lo no meu rabinho, estava maravilhoso, sentir cada pedacinho entrando até que chegou o final, entrou tudo e ele começou a ir e vir. Encostei o rosto no colchão, coloquei minha mãos para trás e abri minhas nádegas, sentindo aquele pau no meu cuzinho e pedi: " Agora quero que vc enfie inteiro e tire tudo, quero ficar aberta para vc ". Começamos essa brincadeira e meu cuzinho estava ficando todo aberto, arrombado, adoro quando fazem isso e ficam olhando para ele. Logo ele levantou o quadril e colocou seus joelhos para cima, fazendo uma penetração ainda mais funda. Estava acariciando meu grelo e cheguei ao orgasmo, gemendo e quase gritando, ele esporrou dentro do meu cú. Ainda fiquei rebolando sentindo seu pau lá dentro até amolecer.

Fomos nos lavar e falei para ele ir para seu apto, não poderia correr o risco de verem que passamos a noite juntos.

Voltamos para São Paulo no dia seguinte e saimos mais algumas vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.