dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 3 de janeiro de 2010

Tragédia na Rodovia

COLISÃO COM VEÍCULO DE RONDÔNIA MATA 5 EM CUIABÁ; VEJA IMAGENS

312010-014528-mortos_br_070_ron.jpg
Um grave acidente por volta das 14 horas deste sábado, envolvendo um veículo de uma locadora de veículos de Vilhena, matou cinco pessoas na BR-070, a cerca de 100 quilômetros de Cuiabá. Uma das vítimas, uma mulher, agonizou no local por mais de uma hora e vinte minutos sem atendimento médico morreu no local. Uma viatura da PRF chegou somente uma hora depois do acidente. Das cinco pessoas mortas, quatro eram da mesma família: pai, mãe, filho e nora. O veículo Bora, de placas NRD-6290, de Vilhena colidiu com a carreta Volvo, de placas BWB-5373, de São Paulo (SP), que seguia a Porto Velho em um comboio com outras duas, levando material pesado para as Usinas do Madeira.

Um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar de Cuiabá e uma ambulância ainda foram deslocados ao local, mas os feridos estavam todos mortos.

O RONDONIAGORA apurou que chovia forte no momento do acidente. Testemunhas relataram que o veículo que saiu de Vilhena estava em alta velocidade e pode ter rodado na pista antes de ser abalroado pela carreta. A mulher que agonizava no local foi retirada do meio da pista por caminhoneiros que chegaram instantes após. Passou mais de uma hora no acostamento sob forte chuva e respirava ofegante, morrendo cerca de uma hora depois.

Morreram, segundo a PRF, o motorista do Bora, Paulo Roberto Dut Kievick, Inez, esposa de Paulo, e o filho do casal, também Paulo. Também morreu, Renata, esposa de Paulo, e Sérgio Lobato, uma amigo da família que viajava de Porto Velho para Cuiabá.

Fonte: RONDONIAGORA e 24 Horas News

Autor: RONDONIAGORA e 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.