Dois homens invadiram a concessionária Rodão Motos durante a manhã de hoje durante perseguição com a polícia. Os dois estavam em uma motocicleta com a placa coberta para dificultar a identificação quando vinham em fuga pela avenida Carlos Gomes e entraram na empresa.
A viatura policial comandada pelo sargento Cícero chegou logo em seguida acionando o reforço das demais guarnições. Um helicóptero da Secretaria de Estado de Segurança deu apoio na captura fazendo a varredura pelo local.
Irritado com a ação rápida da PM o assaltante quebrou a chutes o vidro da viatura.
De acordo com informações de clientes que estavam dentro da oficina da concessionária, os dois meliantes deixaram a moto e correram para dentro das dependências no intuito de se esconder.
A polícia fez diligência dentro do local e conseguiu capturar apenas um dos suspeitos que portava uma arma. Depois de capturado o meliante ficou preso dentro do camburão da PM, que tentou por diversas vezes fugir, tentando quebrar os vidros do veículo.
De acordo com a guarnição do sargento Cícero, a viatura perseguia os suspeitos desde a rua José Vieira Caúla no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Tudo começou quando a equipe saía da garagem de abastecimento das viaturas e se deparou com os dois assaltando um idoso.
Foi dada voz de parada mas os mesmos reagiram desferindo cerca de seis disparos contra a viatura e empreendendo fuga logo em seguida. O fruto do roubo foi um envolope com o conteúdo ainda não informado e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil em notas de R$ 10.
0 comentários:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.