dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 3 de janeiro de 2010

PORTO VELHO: HOMEM QUE MATOU E QUEIMOU SEXAGENÁRIO É PRESO PELO GIC NO RAMAL DO ESTICADO

 

Um crime bárbaro e premeditado aconteceu no último dia 29 na zonal rural de Porto Velho, próximo ao bairro JK. Elias Alves de Sousa, 18, assassinou com um tiro de espingarda, Antonio Pereira da Conceição, 65, depois fez uma fogueira e tentou queimar o corpo para dificultar as investigações da Polícia. Hoje, sábado, 2 de dezembro uma equipe  do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, descobriu o endereço de Elias e por volta das 6 horas o prendeu.

        Ao ser preso, o acusado disse que matou Antonio  porque este o separou de sua esposa. Acredita-se que a conversa não seja verdadeira haja vista os familiares da vítima assegurar-se de  que o motivo poderia ser latrocínio. Aos policiais do GIC Elias informou que antes do crime, fez um teste com a arma, atirando em diversas árvores nos arredores da casa da vitima.

Após o crime, queimou o ancião, apanhou uma moto Biz NDN 5049 e a jogou no Rio Madeira para também dificultar as investigações. A arma escondeu na casa de um amigo. Roubou  R$ 100 reais  e foi embora.

Perigoso

        A Polícia informou que o suspeito é foragido do Centro do  Menor de Cacoal, já que cumpria pena por tempo indeterminado acusado de vários roubos. É temerária a liberação do acusado, após sua apresentação na Central de Polícia tendo em vista que poderá ocorrer outros crimes na localidade em que Antonio  da Conceição gozava de grande simpatia por seus vizinhos.

        O corpo da vítima foi resgatado, segundo o delegado Jeremias Mendes, do GIC, e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A moto que Elias fugiu da localidade foi encontrada pelos policiais do GIC juntamente  com uma Guarnição da PM e Bombeiros Militares.

 

FONTE: GIC – RO – Lenilson Guedes

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.