dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l UserPlus | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

UserPlus

Gratuito
Tamanho: -
215 downloads
Sistema: Web Flash
Empresa: Userplus


>clique para acessar<

"Torne a navegação de seu site um processo mais intuitivo com esta ferramenta de análises online."

Pare um momento para pensar em quantas vezes você já se deparou com um site que possui uma parte gráfica extremamente competente, chegando a impressionar em seu design e animações. Porém, na hora de procurar as opções disponíveis e navegar por diferentes janelas, a confusão se instaura e é muito difícil chegar ao ponto desejado.
Esse é um problema mais comum do que parece, e é resultado de designers que esquecem uma das regras básicas da produção de sites – tornar a experiência fácil e agradável para o usuário.
O UserPlus é um website feito por designers especialistas na produção de endereços para a internet que tem como objetivo ajudar na produção de sites com visual agradável, mas que não deixem de lado uma experiência de uso intuitiva que convença os visitantes a voltar outras vezes.

Como acessar o UserPlus
Como se trata de um serviço que ainda está em fase de testes, o UserPlus limita seu uso a um número limitado de pessoas. Porém, não é preciso se preocupar com a impossibilidade de receber ou não um convite – basta ter paciência que logo é possível acessar o site.
Para conseguir habilitar o acesso aos serviços do UserPlus, acesse o site e selecione a opção “Get your invite!” (Adquira seu convite), conforme a imagem abaixo.
Em seguida, preencha os dados necessários de forma correta e aguarde algum tempo até que os desenvolvedores enviem a confirmação do cadastro. Este processo demora de três a cinco dias, portanto tenha paciência enquanto espera pelo recebimento do email de confirmação.

Melhore a funcionalidade de seu site

Além de endereços da internet, o UserPlus também pode melhorar a forma como você organiza sua Área de trabalho. O serviço trabalha com screenshots, nas quais pode-se fazer anotações e testes de avaliação para se certificar de que todas as páginas funcionam de maneira correta.
A forma mais eficiente de utilizar o UserPlus é prestar atenção no questionário com mais de 30 questões relativas à forma como seu site é construído. Quanto mais adequado seu projeto estiver às respostas corretas, melhor a experiência fornece ao público, o que com certeza vai garantir um aumento do número de visitas e de sua popularidade.
  
>clique para acessar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.