dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Uninstall Master 9.00 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uninstall Master 9.00

Gratuito
Tamanho: 2,01 MB
7.929 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: TA Programming


>clique para baixar<

"Apague todos os rastros de navegação e evite que seus dados fiquem expostos em seu computador."

 
Um dos maiores problemas de quem utiliza computadores compartilhados é a falta de segurança por conta de informações que são deixadas para trás. São pequenos dados e rastros que você nem percebe, mas que podem ser utilizados por usuários mal intencionados.
Campos de dados, histórico, cache e arquivos temporários de internet são apenas alguns exemplos de elementos que podem dizer muito sobre você e podem apresentar riscos caso contenham dados confidenciais, principalmente bancárias. Por isso, é fundamental que você elimine qualquer brecha que possibilite esse tipo de invasão.

Porém, como fazer isso? Uninstall Master é um pequeno e prático programa que faz uma verdadeira limpeza em seu computador a fim de acabar com esses possíveis riscos. Com apenas alguns cliques, o computador fica de um jeito como se você nunca o tivesse usado.
Interface do programa
Diga adeus aos rastros
Por mais que a interface extremamente simples faça parecer que Uninstall Master tenha cara de um programa amador, sua eficiência é de profissional. Isso porque ele deixa de lado pequenos detalhes visuais para focar naquilo que realmente importa: a facilidade de uso.
O aplicativo possui três abas para que você vá diretamente ao ponto naquilo que pretende excluir. Em “Applications” (Aplicações), por exemplo, todo e qualquer programa existente em seu computador pode ser rapidamente removido em alguns segundos.
Interface e opções do programa
Contudo, o grande destaque de Uninstall Master está em seus outros recursos. Tanto “Url traces” (Rastros de URL) quanto “System” (Sistema) trazem opções de limpeza de informações importantes que ficam em locais do navegador que você geralmente se esquece de limpar e que podem servir como depósito de dados para usuários mal intencionados.
Dessa forma, por exemplo, o programa apaga seu histórico, dados temporários e cookies. Além disso, qualquer complemento instalado também pode ser removido, fazendo com que add-nos que colocavam em risco seus dados sejam eliminados de uma só vez.
Desinstalação de programas
Apesar de o próprio Windows oferecer ferramentas que cumpram esse papel, o destaque de Uninstall Master está exatamente em fazer isso de maneira rápida e prática. Enquanto no sistema operacional é preciso abrir várias janelas e ferramentas demoradas, o programa reúne em um só lugar e faz tudo em apenas alguns segundos.
Com isso, além de manter seus dados seguros, ele também consegue fazer com que você economize tempo e desempenho do computador, já que o consumo de memória é muito baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.