dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como Manter Uma Mulher Apaixonada | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como Manter Uma Mulher Apaixonada

Tenho recebido muitos emails com dúvidas sobre como manter uma mulher apaixonada. Mas, antes vamos entender o que faz uma mulher se interessar.
Muitos vão dizer que o que interessa uma mulher é o dinheiro, a beleza ou fama. Bem, sim e não. O que interessa uma mulher é o poder.
Ontem, estava assistindo Hung, um seriado da HBO que o personagem principal Ray, conquistador, bom de cama e muito atraente é um garoto de programa nas horas vagas. A história gira em torno dele e das pessoas relacionadas a ele. Sua ex-mulher, Jessica, é casada com Ronnie, um dermatologista nada atraente, o oposto de um Macho Alfa, que é completamente apaixonado por ela. E o casamento está prestes a desabar.
Como seduzir uma mulher? Como manter uma mulher apaixonada? As perguntas são:

1. Por que ela deixou o bonitão bom de cama Ray?
2. Por que ela se casou com um dermatologista bobo?
3. Por que ela está perdendo o interesse no dermatologista?
Respostas:
1. Jessica casou apaixonada achando que o amor poderia resolver qualquer situação. Teve dois filhos e um casamento feliz, mas ao mesmo tempo instável. Ray apesar de apaixonado, ter boas intenções e ser altamente atraente não deu a segurança que a ex precisava. Ela se sentiu dividida entre o amor fantástico que sentia e a necessidade de segurança.
2. O dermatologista bobo oferecia o que Jessica mais precisava no momento segurança. Ele era rico e podia dar a Jessica e os filhos toda segurança que precisam. Apesar de não se sentir atraída por ele como se sentia pelo ex ela preferiu uma vida tranquila e segura ao lado do homem que poderia prover tudo o que ela e sua prole precisavam.
3. O sonho de Jessica era segurança, mas como sabemos um lado da moeda não é o suficiente para segurar uma mulher com recursos. Se ela sente que pode conseguir coisa melhor provavelmente vai procurar. O que o dermatologista tentou fazer foi “comprar” a mulher. E bem que isso deu certo no começo.
Pois então, como eu falei antes, atração não é uma escolha, mas sim, uma resposta biológica. Apesar de Jessica estar completamente apaixonada por Ray seus instintos dizem para ficar com Ronnie. E, ao mesmo tempo o contrário.
Ou seja, a única coisa que Ronnie precisa para ser um Macho Alfa completo é poder de atração, além do dinheiro. A única chance que ele teria de reconquistar ou pelo menos a melhor chance seria expulsar a mulher de casa no minuto que descobriu que ela o traiu com o ex. Infelizmente, o dermatologista não leu meus conselhos então foi atrás da mulher e disse que ainda a amava e que estava disposto a tentar tudo de novo. Um cachorrinho…
Por mais que você esteja completamente apaixonado pela mulher não pode de jeito nenhum entregar o poder a ela por que a única coisa que a atrai é o poder!
- Não se declare o tempo todo;
- Se ela fizer alguma coisa que o desrespeite, certifique-se de aplicar uma punição adequada;

1 comentários:

Anonymous disse...

Pois isso é verdade, pois sou a prova disso, muitas das vezes me declarei a pessoa que eu sempre fui apaixonado. Cansei de dizer eu te quero, eu quero ficar com você e etc, e a e
pessoa sempre respondia, eu não quero me apaixonar agora, e não quero mais sofrer,chorar e me magoar mas. E eu sempre insistindo e dizia eu sou apaixonado por võcê, me descupe mas não sei dizer que eu não te quero também, pois isso doi muito saber que você não sente nada por min. Então cansei de insistir, cansei de esperar o que você não pode me dar Amor. Agora é tarde demais pois eu não te quero mas, agora é tarde pra você correr atraz de min, o que eu sentia por ti era muito forte que foi enfraquecendo lentamente então chegou a hora de você procurar uma pessoa bacana como eu achei, ou seja menos eu. Agora tomei o meu poder novamente. . .

Peter. peterson_gto@hotmail.com

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.