dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Remove Fake Antivirus 1.68 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Remove Fake Antivirus 1.68

Gratuito
Tamanho: 232 KB
15.718 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Olzen


>clique para baixar<

"Elimine falsos antivírus que podem estar alojados em seu computador sem que você saiba." 

Remove Fake Antivirus é uma ótima ferramenta para você eliminar falsos antivírus que podem estar alojados em seu computador sem que você desconfie. De maneira rápida e simples, este aplicativo vasculha seu PC em busca dos falsos programas de proteção que, na verdade, estão coletando e enviando informações sobre você, além de tornar a máquina extremamente lenta, dificultando até mesmo as tarefas mais simples.

Antivírus falso? Isto existe?

Infelizmente, existe sim. Falsos antivírus são aplicativo que se disfarçam de ferramentas para proteção e expõem seu computador para que mais pragas o ataquem e possam roubar qualquer tipo de informação sobre quem você é e o que faz na Internet.
O grande problema é que os falsos antivírus são muito parecidos com os programas reais de proteção, confundindo os usuários. Em resumo, é isto que um falso antivírus faz, mas para maiores detalhes, não deixe de ler o artigo Como descobrir antivírus falsos.
Como o Remove Fake Antivirus trabalha
O funcionamento do Remove Fake Antivirus é bem simples. A tarefa dele é vasculhar seu computador em busca destes falsos antivírus e eliminá-los. Simples assim. O melhor de tudo é que o programa trabalha de maneira rápida, e não interfere em quase nada o desempenho do computador.
Sem instalação
Não é preciso instalar o Remove Fake Antivirus, basta executar o arquivo com extensão EXE baixado e o programa será iniciado no mesmo instante. A vantagem nisso é que você pode levar o programa em pen drives, MP3 player e qualquer outro dispositivo móvel, ficando protegido destes falsos amigos em qualquer computador.
Aprenda a utilizar
Após clicar duas vezes sobre o arquivo EXE baixado, o Remove Fake Antivirus será iniciado automaticamente. Uma janela abrirá, mostrando todos os falsos antivírus que o programa irá procurar. Para dar continuidade à execução, clique no botão “Star”, e confirme a ação pressionando o botão “Yes” na janela de aviso que for mostrada.
Removendo falsos antivírus.
Agora é só aguardar alguns instantes para que o Remove Fake Antivirus faça uma busca completa em seu computador. Enquanto isto, você pode utilizar o computador normalmente. Quando o programa concluir a busca e eliminação dos antivírus falsos, solicitará que você reinicie o sistema para que as modificações sejam efetuadas.
Depois disso, é só sentar em frente ao PC e aproveitar. Não deixe de conferir o Remove Fake Antivirus, uma excelente ferramenta que veio para tornar seu computador ainda mais seguro. Vale a pena.

>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.