dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l GPEX 2.5.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

GPEX 2.5.1

Gratuito
Tamanho: 1,42 MB
874 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mustafa YÜCEEL


>clique para baixar<

"Troque suas senhas com caracteres complicados por cliques em imagens e nunca mais esqueça as combinações."

Mesmo com a segurança reforçada, as senhas nunca estão totalmente longe da vista dos "curiosos". Usar palavras comuns, datas de aniversário e sequências simples são as piores escolhas. Por outro lado, memorizar códigos complicados é tarefa muito difícil.
O que o GPEX faz é muito simples: com uma imagem ou um mapa de símbolos você só precisa clicar nos espaços certos para entrar com uma senha.

Por exemplo, ao invés de memorizar "Mdda13opA+fgG1" você simplesmente guarda uma sequência de imagens: "urso, Mickey Mouse, Bart Simpson, hambúrguer, bicicleta, pizza e ovo frito".
Troque suas senhas por Imagens
Depois de baixar, instalar a extensão e reiniciar o Mozilla Firefox, a primeira coisa a se fazer é clicar nas opções do GPEX. Você pode optar por dois tipos de senha: uma imagem dividida em vários quadrados ("Picture") ou ícones especiais ("Icons"). A primeira opção permite escolher uma imagem sua. A segunda só permite usar os símbolos pré-definidos.
Depois de ter definido a melhor opção, basta entrar em qualquer serviço que requer um login. É claro que, primeiramente, você precisa trocar a senha pelo sistema de imagens da extensão.
Ao dar um duplo-clique sobre o campo de password, ele fica amarelo e a janela do GPEX é aberta com a opção que você escolheu. No caso de ser por imagens, basta clicar nos espaços na sequência desejada e pressionar "Enter Password".
Quando você precisar fazer o login diretamente no site, você só precisa fazer o mesmo processo: clicar duas vezes no campo, clicar nos locais corretos da imagem ou na ordem correta de símbolos. O que a extensão faz é converter os locais de seus cliques para caracteres — os quais podem ser vistos se você marcar a caixa "Show Password Before Enter" antes de pressionar o botão.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.