dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Alarm - Free Digital Clock 2.0.4 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Alarm - Free Digital Clock 2.0.4

Gratuito
Tamanho: 679 KB
29.359 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Empresa: David De Groot


>clique para baixar<

 "Crie um alarme personalizado para seus compromissos com as músicas existentes em seu computador."


Por mais que o computador tenha facilitado a realização de várias tarefas do cotidiano, ele também traz um problema muito recorrente, principalmente para quem é viciado em internet. Quem nunca perdeu a noção de tempo enquanto assistia a um vídeo no YouTube ou esqueceu um compromisso importante por conta de uma conversa animada no MSN?
 Porém, como fazer para que esses pequenos deslizes não voltem a acontecer? Uma solução para que você lembre-se sempre de suas tarefas é instalação de um alarme em seu próprio computador. Dessa forma, por mais entretido que você esteja, vai ser alertado sobre o compromisso.

Alarme ativado
É o caso de Alarm Free Clock Digital, que traz a praticidade de um relógio digital e a eficiência de um despertador em uma interface bastante simples e com vários elementos de personalização.
Alarme personalizado
PersonalizaçãoO grande destaque deste pequeno aplicativo está exatamente nas possibilidades de personalização oferecidas. Além das alterações visuais, como a cor e tamanho dos números exibidos no visor, você tem total liberdade para fazer com que o alarme seja do jeito que você deseja.
Ao acessar as preferências do programa através da opção “Edit”, você pode modificar desde o formato do alerta até qual mensagem e som devem lembrá-lo de seus compromissos. Tudo isso é feito em uma única tela, o que torna a configuração muito mais prática e simples.
Alarm Free Clock Digital oferece três opções de áudio para soar na hora programada. Além do clássico “Beep” e de um som semelhante a uma sirene, o programa traz uma opção muito divertida.
Em “Play Music”, você seleciona uma canção em seu computador para ser executada e faz com que ela seja ativada sempre que a hora demarcada pelo alarme chegar. Dessa forma, você  se lembra de suas tarefas e ainda fica com sua música favorita na cabeça.
Porém, o efeito sonoro não é o único elemento personalizável em Alarm Free Clock Digital. Além do som, o alerta também exibe um pequeno texto, que pode ser alterado da maneira que você preferir. Assim como a própria mensagem, é possível modificar a fonte e o tamanho da letra.
Para quem gosta de “dormir mais cinco minutinhos”, o aplicativo também conta com a função “Snooze”, o popular “soneca”. Com isso, você pode se enrolar por mais alguns minutos enquanto se despede de seus amigos no MSN para ir aos seus compromissos.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.