dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Combat Mission: Afghanistan DEMO | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Combat Mission: Afghanistan DEMO

Gratuito para testar
Tamanho: 353,00 MB
45 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Battlefront


 >clique para baixar<

"Participe de batalhas no Afeganistão e decida o rumo do conflito ao escolher a que lado se aliar."

Quem gosta de jogos de guerra certamente já está cansado das temáticas apresentadas pela grande maioria deles: as Grandes Guerras Mundiais. Para amenizar a chatice de nunca encontrar nada de diferente para passar o tempo, uma alternativa é encontrar jogos de guerra que abordem outras guerras.

História real

Esse é o caso de Combat Mission: Afghanistan, pois como o próprio nome sugere, nele você vivencia partidas que se passam no Afeganistão da década de 1980. Tal conflito durou cerca de 9 anos e ficou conhecido como Invasão soviética do Afeganistão, ou guerra afegã-soviética.


  
Os lados combatentes envolviam tropas soviéticas que apoiavam o governo marxista e os mujahidin afegãos, que buscavam derrubar o comunismo no país. Como a época ainda era de Guerra Fria, a União Soviética apoiou o governo e os rebeldes receberam apoio dos Estados Unidos, do Paquistão e de outros países muçulmanos.
Enquanto o fracassado apoio dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã manchou o nome da potência, o mesmo aconteceu com a União Soviética nesta guerra, pois o custo era muito alto e provavelmente contribuiu para seu colapso. Tal guerra é somente um dos capítulos da guerra civil afegã que começou em 1978 e continua até hoje.

Sobre o jogo

O arquivo disponível para download aqui é somente a versão demonstrativa de Combat Mission: Afghanistan e, por causa disso, os recursos disponíveis no jogo são extremamente limitados. Somente é possível jogar em dois cenários exclusivos, ou seja, neles você descobre como é o jogo, porém não encara nenhuma revelação inconveniente de enredo.
Comandos
Uma das missões envolve a defesa de uma cidade, de forma a evitar a invasão das forças inimigas (ou o contrário, caso você escolha o lado oposto do conflito). Por outro lado, na outra missão é preciso impedir o progresso de unidades blindadas e/ou destruí-las. Além disso, também é possível jogar online via conexão direta por IP e visualizar as ferramentas de edição de cenários – sem a possibilidade de testá-los, no entanto.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.