dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l VistaICO Aero Pack 3 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de fevereiro de 2011

VistaICO Aero Pack 3

Gratuito 
Tamanho: 14,30 MB112.285 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XPEmpresa: VistaIco

>clique para baixar<



"Pacote especial de ícones com mais de 100 itens para você personalizar o seu computador com o estilo Vista."


VistaICO Aero Pack 3 é um daqueles pacotes de ícones do qual você não se arrepende de baixar e de aplicar no seu computador.


São ao todo 135 ícones diferentes para você personalizar o seu sistema operacional e deixá-lo com um visual inspirado no melhor que o estilo moderno e elegante do Windows Vista tem a oferecer, com figuras feitas especialmente para enfeitar cada ícone do seu computador.

Com uma variedade impressionante e uma qualidade de se apreciar, o pacote de ícones é totalmente gratuito e ainda apresenta as versões nos formatos ICO e PNG, para que você possa utilizá-los nas mais diversas aplicações e situações.

Dessa forma, você vai poder contar com ícones bem acabados e diferenciados para cada formato de arquivo que representarem, incluindo variações para os formatos mais populares de ícones de arquivos compactados, áudios, documentos, imagens, scripts e vídeos.
Como usar?

Ao baixar o pacote, se você é um usuário iniciante, provavelmente irá enfrentar uma pequena dificuldade ao aplicar os ícones no seu desktop, fato ocorrido pelo pacote não ser acompanhado por nenhum tipo de instalador.

Porém, se você é um fã de ícones e já está acostumado com a aplicação de tais componentes nos atalhos da sua área de trabalho, não há nada de novo que possa dificultar o seu trabalho.

Sendo assim, se você não sabe como utilizar os ícones não há com o que se preocupar, pois o processo de instalação é rápido e fácil de seguir.

Primeiramente, descompacte o pacote que você baixa no nosso site. Depois disso, escolha o ícone da área de trabalho que deseja alterar, clique com o botão direito do mouse e acesse o menu "Propriedades".

Para atalhos, clique na opção "Mudar Ícone", na aba "Atalho". Porém, se quiser alterar o ícone de uma pasta, no menu "Propriedades", acesse o botão "Mudar Ícone" na aba "Personalizar".

Após clicar em "Mudar Ícone", busque o local onde você descompactou os ícones do pacote, e escolha algum de sua preferência.



>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.