dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Universal Theme Patcher | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Universal Theme Patcher

Gratuito 
Tamanho: 32 KB273.366 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7Empresa: Deepxw

>clique para baixar<



"Programa que permite utilizar qualquer tema não oficial para Windows XP, Vista e Seven de forma fácil."

Para quem adora personalizar o computador, não há nada mais chato e desapontador do que um tema que não funciona corretamente no sistema, quer ele seja Windows XP, Vista ou Seven. Entretanto, não é necessário fazer nenhum malabarismo com arquivos, registros e DLLs manualmente. Quem vai fazer estas alterações para você é o Universal Theme Patcher.


O processo não é nem um pouco complicado, basta fazer o download do pacote compactado e extrair o arquivo utilizando o WinRAR ou o WinZip. Depois disso, clique duas vezes no executável extraído para iniciar as alterações.
Use a versão correta
O Universal Theme Patcher possui suporte para as versões 32 bits e 64 bits do Windows. Isso depende do Sistema Operacional que o computador utiliza, portanto, verifique qual o modelo você possui instalado e escolha o download apropriado. Para fazer download da versão 32 bits, clique no botão “Clique para baixar” localizado no topo da página. Para baixar a versão 64 bits, clique aqui.
Instruções
Depois de executar o arquivo correto, aparecerá uma janela para que você escolha o idioma, deixe “ENU English” mesmo, pois não há uma versão em português. Clique em OK para continuar. A janela seguinte apresentará uma informação referente ao seu sistema operacional, clique em “SIM” para prosseguir. Em seguida, uma janela apresentará a lista de arquivos que o sistema precisa alterar. Clique no botão “Patch” de cada arquivo.
Clique em
Salve todos os arquivos que estão abertos no momento e reinicie o computador para que as alterações façam efeito. Em seguida, tente utilizar novamente o tema que você estava tentando instalar. Quem sabe agora, depois desta alteração no arquivo “uxtheme.dll”, ele possa funcionar sem problema algum!
Personalização
Se você procura fazer personalizações frequentemente na sua Área de Trabalho, não deixe de conferir uma série de artigos com temas de tirar o fôlego. São diversas formas de transformar sua área de trabalho em algo totalmente pessoal, as quais incluem até os gloriosos times do futebol brasileiro.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.